Swish Swish (feat. Nicki Minaj)
Katy Perry
Swish Swish: Uma Cesta de Confiança e Desprezo Pelos Haters
A música 'Swish Swish', uma colaboração entre Katy Perry e Nicki Minaj, é um hino pop repleto de confiança e atitude desafiadora. A letra da música parece ser uma resposta direta aos críticos e 'haters' que tentam diminuir o sucesso e a autoestima de ambas as artistas. Com uma batida contagiante e um refrão que remete ao basquete, 'Swish Swish' usa metáforas esportivas para falar sobre vitória e resiliência diante da negatividade.
No início da música, Katy Perry compara-se a um tigre que não perde o sono por opiniões de 'shellfish' ou 'sheep', sugerindo que ela não se preocupa com críticos insignificantes ou seguidores da massa. A expressão 'swish', no contexto do basquete, refere-se ao som da bola passando pela rede sem tocar o aro, simbolizando um tiro certeiro, uma vitória incontestável. Assim, quando ela diz 'Swish, swish, bish / Another one in the basket', está se gabando de mais uma conquista, enquanto desdenha daqueles que tentam atingi-la, mas falham.
Nicki Minaj entra com versos afiados, destacando sua riqueza e sucesso, e rejeitando rivalidades fúteis no rap. Ela se autodenomina 'a generosa rainha' e fala sobre sua influência e poder na indústria da música. A colaboração entre as duas artistas, ambas com carreiras de destaque, reforça a mensagem de empoderamento e sucesso. 'Swish Swish' é uma faixa que celebra a perseverança e a habilidade de superar críticas, mantendo-se no topo, uma mensagem que ressoa com muitos fãs que enfrentam seus próprios desafios.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Katy Perry e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: