Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 93.487

True Love Way

Kings Of Leon

A Busca Pela Autenticidade do Amor em 'True Love Way'

A música 'True Love Way' da banda Kings Of Leon explora a complexidade das relações amorosas e a busca pela autenticidade em meio a dificuldades e desafios. A letra sugere um relacionamento marcado por esforço e sacrifício, onde o eu lírico se vê trabalhando arduamente para conquistar o afeto de alguém que parece indiferente ou inacessível. A expressão 'I want in like a substitute' pode indicar um sentimento de inadequação ou de ser uma segunda opção, enquanto a parceira é descrita como distante e potencialmente perigosa para o seu bem-estar emocional.

A repetição do refrão 'We'd be so free, Happy alone, Sharing a smile, So far from home' evoca uma idealização da liberdade e da felicidade que poderiam ser alcançadas se estivessem juntos, mas longe das pressões e expectativas do mundo ao redor. A música também aborda a ideia de que o amor verdadeiro envolve lutas e sacrifícios, como sugerido em 'Pushing and pulling weight, It's a hard part but the true love way'. O eu lírico parece disposto a enfrentar esses desafios em nome do amor.

Por fim, a canção toca em temas de isolamento e criação, onde o casal encontra alegria em sua própria companhia, rindo e criando canções, mesmo que isso signifique estar à margem da sociedade. A letra 'And people say I'm crazy for walking this town' pode refletir a incompreensão dos outros em relação ao caminho escolhido pelo eu lírico, mas há uma aceitação dessa loucura como parte do 'true love way', ou seja, o caminho do amor verdadeiro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Caleb Followill / Jared Followill / Matthew Followill / Nathan Followill. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernanda e traduzida por Marlon. Legendado por Isabella e Brenda. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kings Of Leon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção