Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 36.368

Good God

KoRn

A Revolta e a Libertação em 'Good God' de KoRn

A música 'Good God' da banda KoRn é um grito de revolta e libertação contra uma influência negativa que penetrou na vida do narrador. O tom agressivo e a linguagem explícita refletem a intensidade das emoções envolvidas. A letra descreve uma relação tóxica, onde o narrador se sente enganado e manipulado, tendo cedido aos caprichos de alguém que o deixou sem nada, sugando sua vida e deixando-o como um 'escravo'.

A repetição enfática do verso 'Why don't you get the fuck out of my face?!' serve como um poderoso refrão que expressa a necessidade urgente de se livrar dessa influência destrutiva. A metáfora do 'minnow' (pequeno peixe) na 'sea of life' (mar da vida) sugere que o antagonista é insignificante no grande esquema das coisas, apesar do dano que causou. A banda KoRn é conhecida por suas letras que frequentemente abordam temas de dor e alienação, e 'Good God' se encaixa nesse contexto, oferecendo uma catarse para aqueles que se sentem oprimidos ou traídos.

Musicalmente, a canção é característica do estilo nu metal da banda, com guitarras pesadas, ritmos agressivos e vocais intensos que complementam a mensagem da letra. A música serve como um veículo para a expressão de raiva e o desejo de reafirmar o controle sobre a própria vida, rejeitando qualquer forma de abuso ou manipulação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Purple. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção