Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.405

Y'all Want A Single

KoRn

A Rebeldia Contra a Indústria Musical em 'Y'all Want A Single' de KoRn

A música 'Y'all Want A Single' da banda KoRn é um grito de protesto contra as pressões e a homogeneização impostas pela indústria musical. A letra expressa uma rejeição enfática à demanda por músicas comerciais e facilmente digeríveis, que são frequentemente chamadas de 'singles'. A banda, conhecida por seu estilo nu metal e por suas letras introspectivas e desafiadoras, utiliza a repetição da frase 'Say fuck that' como um refrão desafiador, incentivando os ouvintes a rejeitar as expectativas e padrões da indústria.

O contexto lírico da música reflete uma frustração com a maneira como os artistas são percebidos e tratados como produtos intercambiáveis. KoRn critica a ideia de que todos os artistas devem se conformar a um certo molde para alcançar o sucesso comercial. A banda expressa o desejo de romper com as restrições criativas e a necessidade de autenticidade na arte. A agressividade e a energia da música são características do estilo da banda, que frequentemente aborda temas de alienação e resistência.

Além disso, 'Y'all Want A Single' pode ser vista como uma metáfora para a luta mais ampla contra a conformidade e a opressão em vários aspectos da sociedade. A música encoraja a individualidade e a expressão pessoal, rejeitando a ideia de que todos devem seguir o mesmo caminho. A mensagem da música ressoa com aqueles que se sentem marginalizados ou pressionados a se encaixar em padrões pré-definidos, seja na música ou em outras áreas da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Jonathan Davis / Brian Welch / David Silveria / Reginald Arvizu / James Shaffer / Korn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabella. Legendado por Gaby e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção