Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.017

Amor Platônico e a Dor da Fantasia Inalcançável

A música "Fantasia" da banda La Costumbre, expressa a intensidade de um amor platônico, onde o eu lírico vive um sentimento profundo e unilateral. A letra revela a dor e a beleza de amar alguém que não percebe seus sentimentos, transformando o objeto de seu amor em uma espécie de alimento para a alma, uma necessidade vital para sua existência.

O eu lírico descreve como a pessoa amada desperta sentimentos intensos e está presente em cada pensamento, trazendo felicidade mesmo que apenas na esfera da imaginação. A repetição das frases "Y te he besado sin aun besarte" e "Y te he tocado sin aun tocarte" enfatiza a natureza intangível desse amor, onde os gestos mais íntimos são realizados apenas na mente do apaixonado, sem se concretizarem na realidade.

A música também aborda a frustração de viver esse amor em segredo, onde os sonhos e desejos se desvanecem como se fossem apenas uma fantasia criada pela ilusão. A beleza do amor é contrastada com a tristeza de não ser correspondido, criando um cenário emocional complexo que muitos ouvintes podem encontrar ressonância em suas próprias experiências de amores não correspondidos ou distantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Costumbre e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção