Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 346.544

Boys Boys Boys

Lady Gaga

A Celebração da Juventude e da Festa em 'Boys Boys Boys' de Lady Gaga

A música 'Boys Boys Boys' de Lady Gaga é um hino vibrante que celebra a juventude, a diversão e o flerte descompromissado. Lançada em seu álbum de estreia, 'The Fame' (2008), a canção reflete o estilo de vida festivo e a busca pelo prazer característicos da cultura pop da época. Com uma batida dançante e um refrão cativante, Lady Gaga convida o ouvinte a se perder na euforia do momento, destacando a atração por garotos e a energia das noites cheias de música e dança.

A letra da música é uma ode à liberdade de expressão e ao hedonismo. Lady Gaga descreve encontros casuais e a excitação de se sentir atraída por 'bad boys' e a adrenalina de sair para festas. A repetição do refrão 'Boys, boys, boys! We like boys in cars, boys, boys, boys! Buy us drinks in bars' sugere uma atmosfera de despreocupação e prazer, onde o que importa é a diversão do momento. A referência a 'hairspray and denim' evoca uma imagem clássica do rock dos anos 80, um período conhecido por sua extravagância e expressão desinibida.

Lady Gaga, conhecida por sua abordagem teatral e sua defesa da individualidade, utiliza a música para expressar uma atitude positiva em relação ao amor e ao desejo. 'Boys Boys Boys' não é apenas uma canção sobre atração física; é também um hino de empoderamento que celebra a confiança em si mesmo e a capacidade de aproveitar a vida sem se prender a estereótipos ou julgamentos. A artista, com sua voz poderosa e presença de palco magnética, transforma a faixa em um convite para que todos se sintam livres para amar e se divertir como bem entenderem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Felipe e traduzida por Ingrid. Legendado por Camille e mais 3 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção