Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.463

Quiero Una Chica

Latin Dreams

A Busca do Amor Ideal em 'Quiero Una Chica'

A música 'Quiero Una Chica' do grupo Latin Dreams expressa o desejo de encontrar uma parceira ideal, combinando elementos românticos com um toque de sensualidade. A letra reflete a busca por uma mulher que não apenas possua beleza exterior, mas também qualidades internas como bons sentimentos e capacidade de amar verdadeiramente. O artista descreve essa procura como algo desafiador, destacando a dificuldade de escolher entre tantas opções disponíveis.

A repetição do refrão 'Quiero una chica, quiero una gyal' enfatiza a intensidade desse desejo, enquanto a menção de 'hoja de vida' (currículo) sugere uma abordagem quase formal na seleção de uma companheira. A música também aborda a atração física, com o cantor expressando o anseio por uma conexão tanto emocional quanto corporal com a mulher desejada. A dualidade entre o amor e a paixão é um tema recorrente, mostrando que o cantor busca uma parceira completa, que atenda a todas as suas expectativas.

O estilo musical de Latin Dreams, que mistura ritmos latinos com pop, cria uma atmosfera dançante e alegre, contrastando com a seriedade da busca por um amor verdadeiro. A música consegue transmitir a emoção de alguém que está à procura de um relacionamento significativo, ao mesmo tempo em que convida o ouvinte a dançar e se divertir com o ritmo contagiante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thaiana. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Latin Dreams e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção