Letras de músicas - Letras.mus.br

Coração Bandido

Latro

Ai meu camarada você que ta aqui dentro e tem uma esposa responsa lá fora dê valor cumpadi porque a vida nos ensina assim.
3 de setembro de 2008 diretamente do CDP bloco 2, ala C, barraco 90 aqui é Rei. Te Amo meu amor
Latro... Coração bandido.

Quantas vezes evitei falar que te amava eu não sabia a importância dessas poucas palavras, eu to sem mérito, sem credito uma tempestade sem majestade o que vale agora os quilate, meu coração apertado agora nesse momento é como o vento que vem e traz o sofrimento traz o frio a insensates de um homem só quando falava dos crime e dos B.O. Nem pensava como era em te agradar só os maloqueiro, os parceiro umas draga e pa, só o que a com poucos conseguir contar deu no que deu e só você vem me visitar, poucos detalhes que passaram desapercebidos mesmo entre os tiros e os amigo e os meus inimigos, drama total absolutamente te amar sim indubitavelmente, minha correria me impedia de estar contigo chefe de família com a profissão perigo, pouco notava um simples corte de cabelo algo diferente não, não, não eu não to vendo, estava cego sem rumo e sem direção só me preocupava em tirar onda com os irmãos he. Quem nem mandaram uma teresa pra me enforcar mas sabe lá não quero é me vingar, ta tudo certo guardar rancor pra que se o que importa é somente pensar em você. Cê é minha rainha, meus filhos são brilhantes por vocês eu faço tudo trago a lua amarrada em barbante.

(Refrão)
Pensamentos, solidão (que passei) sofrimento, reflexão (vou dizer) por quantas vezes evitei falar que te amava eu não sabia o valor dessas poucas palavras.
Pensamentos, solidão (que passei) sofrimento, reflexão (vou dizer) por varias vezes evitei falar que te amava eu não sabia o valor dessas poucas palavras.
Lady Laura, Lady Laura, Lady Laura, Lady Laura, Lady Laura, Lady Laura, Lady Laura.

8.538 exibições
Ver mais fotos
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais