Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.620

Tu Le Robaste

Leo Mattioli

O Amor Impossível e a Ilusão Lírica de Leo Mattioli

A canção "Tu Le Robaste" do artista argentino Leo Mattioli é uma expressão lírica de amor e admiração, onde o eu-lírico descreve a pessoa amada com metáforas que exaltam sua beleza e o efeito que ela tem sobre ele. A música começa com uma série de imagens poéticas, como o roubo do brilho e calor do sol, e a cor do céu, sugerindo que a presença da amada é tão marcante que supera as maravilhas da natureza.

O refrão da música revela o cerne da emoção do cantor: ele se sente roubado no sentido mais doce da palavra, pois a amada levou seu coração sem sequer perceber. A repetição da frase "Mucho mas que eso" (Muito mais que isso) enfatiza que o que ele sente vai além do amor expresso em beijos ou palavras, indicando um sentimento profundo e talvez não totalmente compreendido ou correspondido, daí a referência a um "amor imposible" (amor impossível).

A música também toca na ideia de sonhos e fantasias de amor que são, de certa forma, 'roubados' pela presença avassaladora da pessoa amada. Isso pode sugerir que a realidade do amor sentido pelo eu-lírico é tão intensa que supera qualquer idealização prévia que ele pudesse ter. Leo Mattioli, conhecido por suas baladas românticas, transmite através de sua música uma mistura de paixão, desejo e a melancolia de um amor não concretizado, elementos comuns em suas composições.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leo Mattioli e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção