Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.685

Ella ya me olvidó

Leonardo Favio

A Saudade e o Mar: Uma Análise de 'Ella ya me olvidó'

A canção 'Ella ya me olvidó', interpretada pelo artista argentino Leonardo Favio, é uma expressão melancólica de amor e perda. A letra da música descreve a dor de um homem que foi esquecido pela mulher que ama, enquanto ele ainda se encontra preso às memórias do relacionamento que tiveram. A repetição do verso 'Ella ya me olvidó yo, yo no puedo olvidarla' (Ela já me esqueceu, eu não posso esquecê-la) ressalta o contraste entre o esquecimento dela e a lembrança persistente dele.

A referência à primavera e ao 'anochecido pelo' (cabelo escurecido) da mulher evoca a beleza e a juventude que marcaram o tempo que passaram juntos. A primavera, comumente associada ao renascimento e ao início de novas vidas, aqui se torna um lembrete doloroso do que foi perdido. A 'voz dormida ao beso' (voz adormecida pelo beijo) sugere uma intimidade e uma conexão que agora só existem nas memórias do narrador.

O mar é outro elemento central na música, servindo como metáfora para a imensidão e a profundidade dos sentimentos do narrador. A 'fiebre que me llevo a su entraña' (febre que me levou ao seu íntimo) e os 'hijos que nos robó la playa' (filhos que a praia nos roubou) podem simbolizar sonhos e planos futuros que foram levados pelo destino, assim como o mar leva a areia da praia. A música, portanto, fala sobre a dificuldade de superar um amor perdido e a maneira como as lembranças permanecem vivas, mesmo quando o objeto do amor já seguiu em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Leonardo Favio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Philipe. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leonardo Favio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção