Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 448.386

A Esperança Persistente em 'Broken' de Lifehouse

A música 'Broken' da banda Lifehouse, lançada em 2007, é uma balada emocionante que explora temas de dor, resiliência e a busca por cura e significado em meio ao sofrimento. A letra da música apresenta uma série de metáforas que descrevem a sensação de estar emocionalmente danificado, mas ainda assim, agarrando-se à esperança e à possibilidade de recuperação.

O relógio quebrado mencionado no início da música simboliza um desejo de pausar o tempo e a realidade, uma tentativa de encontrar conforto em meio à turbulência emocional. A imagem do relógio parado reflete o estado de estagnação e a dificuldade de seguir em frente. A referência a 'corações partidos que ainda batem' e a dor que traz cura sugere que, apesar da dor profunda, há uma força vital que persiste e a possibilidade de encontrar um propósito e cura através dessa experiência dolorosa.

A banda Lifehouse é conhecida por suas letras introspectivas e melodias cativantes, e 'Broken' é um exemplo claro dessa habilidade de tocar o coração dos ouvintes. A música fala diretamente àqueles que enfrentam momentos difíceis, oferecendo uma mensagem de que, mesmo nos momentos mais sombrios, ainda há algo pelo qual vale a pena se segurar. A repetição do refrão 'I'm holdin' on' enfatiza a determinação e a tenacidade em face da adversidade. A música se torna um hino para todos que lutam para encontrar luz na escuridão, e a promessa de que 'você disse que eu ficarei bem' oferece um vislumbre de otimismo e a promessa de dias melhores.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Wade. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ramilla e traduzida por Ramilla. Legendado por Ana. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lifehouse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção