Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.311

Room In Your Heart

Living In A Box

Explorando o Amor e a Intimidade em 'Room In Your Heart'

A música 'Room In Your Heart' da banda Living In A Box fala sobre a busca por conexão emocional e a descoberta do amor. A letra descreve uma jornada solitária e reflexiva, onde o protagonista caminha sozinho, passo a passo, em busca de alguém especial. A escuridão e o frio da noite simbolizam as incertezas e dificuldades dessa busca, mas também a esperança de encontrar o amor verdadeiro.

O refrão da música revela o momento em que o protagonista encontra uma porta aberta, que ele acredita ser 'o quarto no coração' da pessoa amada. A porta aberta simboliza a oportunidade e a disposição para o amor, enquanto o 'quarto no coração' representa um espaço íntimo e seguro para os sentimentos mais profundos. A facilidade de respirar mencionada na letra sugere um sentimento de alívio e aceitação, como se o protagonista finalmente encontrasse um lugar onde pudesse ser ele mesmo, livre de julgamentos ou rejeições.

A música também aborda a ideia de que o amor não teria razão de ser se não houvesse cuidado e preocupação genuínos. Isso reforça a noção de que o amor verdadeiro é recíproco e baseado em uma conexão emocional profunda. A repetição da pergunta 'Is anybody there?' pode indicar uma busca por reciprocidade e a necessidade de saber se os sentimentos são correspondidos. Em suma, 'Room In Your Heart' é uma ode à vulnerabilidade e à coragem de abrir-se ao amor, mesmo diante do desconhecido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Yuri. Legendado por Dj.Evê e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Living In A Box e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção