Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 216.889

Shots

LMFAO

A Celebração Desenfreada em 'Shots' de LMFAO

A música 'Shots' do grupo LMFAO, em colaboração com Lil Jon, é um hino à festa e ao consumo excessivo de álcool. A letra é direta e não se preocupa em esconder seu propósito: incitar a diversão desenfreada e a embriaguez. O refrão repetitivo 'Shots shots shots...' serve como um chamado para o consumo de bebidas alcoólicas, criando um clima de euforia coletiva.

A canção descreve uma noite típica em uma boate, onde a atenção está voltada para aqueles que estão dispostos a se soltar e beber sem restrições. A presença do grupo na festa é destacada como um catalisador para que todos entrem no espírito de celebração, com bebidas gratuitas e a promessa de uma noite inesquecível. A música também aborda de forma controversa e explícita a sexualização e o comportamento desinibido que muitas vezes acompanham esses ambientes de festa.

'Shots' reflete a cultura de clubes e festas, onde o álcool é muitas vezes o protagonista, e a música eletrônica serve como trilha sonora para noites de excessos. LMFAO, conhecido por seu estilo de música eletrônica e letras festivas, captura nessa faixa a essência de sua identidade artística, promovendo um estilo de vida hedonista e despreocupado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: E. Delatorre / J. Smith / S.A. Gordy / S.K. Gordy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Catarina e traduzida por Barbara. Legendado por Everton e Vitória. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de LMFAO e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção