Letras de músicas - Letras.mus.br

Seda

Lobão

Agora que a seda
Transformada em trapos
Já não me atrapalha movimentos
Nem me aperta os sapatos
E que grito agudo
Já não encontra eco
Misturado à luz de outros
No universo
Agora que o vento
Me seca as lágrimas
Água que é mar no meu corpo
Sobra sal
Bob dylan
Você esta invisível agora, sem segredos
Saudade é felicidade abafada, futura
Agora que o vento me seca as lágrimas
Lá lá lá lá lá

Composição: LOBÃO/CAZUZA · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Eliane
4.734 exibições
Ver mais fotos
  1. Me Chama
  2. Essa Noite Não
  3. Por Tudo Que For
  4. Décadence Avec Élégance
  5. Blá Blá Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá)
  6. Corações Psicodélicos
  7. Blá Blá Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá)
  8. Vida Louca Vida
  9. Revanche
  10. Vou Te Levar
  11. Vida Bandida
  12. A Vida É Doce
  13. Noite & Dia
  14. Chorando No Campo
  15. Para o Mano Caetano
  16. Canos Silenciosos
  17. El Desdichado II
  18. A Queda
  19. Tão Perto, Tão Longe
  20. Não Quero o Seu Perdão
  21. A Gente Vai Se Amar
  22. Panamericana
  23. Bambina
  24. Ainda Me Lembro
  25. Das Tripas Coração
  26. Uma Delicada Forma de Calor
  27. Você e a Noite Escura
  28. O Rock Errou
  29. O Eleito
  30. Marcha dos Infames
  31. Pra Onde Você Vai
  32. Cena De Cinema
  33. Universo Paralelo
  34. Mais Uma Vez
  35. Você morreu pra mim
  36. Esse Mundo Que Eu Vivo
  37. Glória (Junkie Bacana)
  38. O Grito
  39. Sozinha Minha
  40. Azul e Amarelo
  41. É Tudo Pose
  42. Mal Nenhum
  43. Essa Noite Não
  44. Policia
  45. Sem Você Não Dá
  46. Moonlight Paranoia
  47. Doce da Vida
  48. Samba Da Caixa Preta
  49. Abalado
  50. Baby Lonest
  51. E O Vento Levou...
  52. Me Beija
  1. Presidente Mauricinho
  2. Quente
  3. Tão Menina
  4. Tempo rei
  5. Ando Meio Desligado
  6. Tudo Veludo
  7. A Noite
  8. Esfinge De Estilhaços
  9. Na Poeira Do Mundo
  10. Quem Quer Votar
  11. O Mistério
  12. Corações Psicodélicos
  13. Do Amor
  14. Jesus Não Tem Drogas No País Dos Caretas
  15. O Diabo É Deus De Folga
  16. O Inferno É Fogo
  17. Os Tipos Que Eu Não Fui
  18. Teoria Da Relatividade
  19. Toda Nossa Vontade
  20. Voz Da Razão
  21. Balada do Inimigo
  22. Vamos Para o Espaço!
  23. Essa Noite
  24. Pobre Deus
  25. Cuidado!
  26. Soldier Lips
  27. Nostalgia Da Modernidade
  28. Amor De Retrovisor
  29. Love Pras Dez
  30. Bangu 1 X Polícia 0
  31. Lullaby
  32. Mal De Amor
  33. Não Tô Entendendo Nada
  34. Tara Tara
  35. Boa Noite Cinderela
  36. Deusa Do Amor
  37. Vida Louca
  38. A Deusa Do Amor
  39. Ação Fantasmagórica À Distância
  40. Matou A Família E Foi Ao Cinema
  41. Bem Mal
  42. Da Natureza Dos Lobos
  43. Nem Bem Nem Mal
  44. Girassóis Da Noite
  45. Lua Cheia
  46. Rio Do Delírio
  47. Ronaldo Foi Pra Guerra
  48. Sexy Sua
  49. Síndrome De Brega
  50. Uma Dose A Mais
  51. Seda
  52. Pra sempre essa noite
  1. Quem Será Que Peidar
  2. Se acaso você chegasse
  3. Blá Blá Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá)
  4. Eu Não Vou Deixar
  5. O Homem Baile
  6. A Flor Do Vazio
  7. A Hora Da Estrela
  8. Lipstick Overdose
  9. Meu Abismo, Meu Abrigo
  10. No Money, No Change, No Chance
  11. Perversa Distração
  12. Que Língua Falo Eu
  13. Stopim
  14. To À Toa Tokio
  15. Viver Ou Não
  16. Rock do Diabo
  17. Ipanema no Ar
  18. Zazueira
  19. Como Vovó Já Dizia
  20. A Festa de Santo Reis
  21. Helter Skelter
  22. Os Vulneráveis
  23. A Véspera
  24. Click
  25. Dé Dé Dé Dé Déu
  26. Dilema
  27. O Jogo Não Valeu
  28. Scaramuça
  29. Sem Chance
  30. Sem Sono
  31. Spray Jet
  32. Squizotérica
  33. Um Bobo Para Cristo
  34. Depois da Duas
  35. O Homem Bomba (basta!, É o Caralho!!)
  36. Tranqüilo
  37. Gita
  38. Metamorfose Ambulante
  39. Maluco Beleza
  40. Agora Eu Tô Bem Louco
  41. Hora Deserta
  42. 24 Horas
  43. Coração Aberto
  44. Dr. Raymundo
  45. Eu Não Embarco Nessa Onda
  46. Inteligenzia
  47. Luz Da Madrugada
  48. Robô, Roboa
  49. Samsara Blues
  50. Song For Sampa
  51. Alguma Coisa Qualquer
  52. Agora É Tarde
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais