Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 52.891

A Força da Resiliência em 'Avanti Morocha'

A música 'Avanti Morocha', da banda argentina Los Caballeros de la Quema, é uma ode à resiliência e à capacidade de seguir em frente apesar das adversidades. A letra fala sobre um relacionamento que começa de forma inesperada e intensa, como se fosse um conto de amor. Os personagens parecem ter se encontrado em um momento de busca e descoberta, sugerido pela menção a mochilas cansadas e um verão sem sol.

A expressão 'Avanti Morocha' pode ser traduzida como 'Siga em frente, morena', e é um chamado para não desistir. A música incentiva a lutar contra a 'vida amarreta', que pode ser interpretada como uma vida que não oferece facilmente o que se deseja, e a 'punguear' dela um 'ramo de sonhos', ou seja, a roubar dela momentos de felicidade e realização. A canção também aborda a importância do apoio mútuo em um relacionamento, especialmente quando se enfrentam os 'fantasmas do recuerdo' que podem atormentar e causar medo.

A letra ainda toca na dor da saudade e na sensação de vazio deixada pela ausência da pessoa amada, evidenciada na casa que se torna um 'desastre' sem a risa da pessoa querida. A mensagem final é de encorajamento e persistência, com o refrão repetindo o incentivo para não 'tirar a toalla', ou seja, não desistir, mesmo quando as coisas parecem difíceis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Caballeros de la Quema e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção