Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.178

Todos Juntos

Los Jaivas

A União Humana na Visão de Los Jaivas em 'Todos Juntos'

A música 'Todos Juntos' da banda chilena Los Jaivas é um convite à reflexão sobre a unidade e a conexão entre os seres humanos. A letra questiona a razão de a Terra ser uma só, enquanto as pessoas insistem em viver separadas, destacando a contradição entre a unidade do planeta e a divisão da humanidade. A menção ao céu, ao mar e ao sol serve como metáfora para os recursos naturais e belezas do mundo que são compartilhados por todos, mas que muitas vezes são ignorados ou desvalorizados em meio aos conflitos e à falta de comunhão entre as pessoas.

A canção aborda a dor e as adversidades que todos enfrentam, sugerindo que a ternura e a compaixão são essenciais para superar esses desafios. A repetição da pergunta 'Para qué vivir tan separados?' reforça a ideia de que a segregação é uma escolha que vai contra a própria natureza da existência humana, que é intrinsecamente interconectada. Los Jaivas utilizam a música para transmitir uma mensagem de esperança e união, propondo que, se o mundo é um só e para todos, então todos deveriam viver juntos, em harmonia.

A banda Los Jaivas é conhecida por sua música que mistura elementos do rock progressivo com a música folclórica latino-americana, e 'Todos Juntos' reflete essa fusão cultural e musical. A canção se torna um hino à solidariedade e ao compartilhamento, incentivando os ouvintes a reconhecerem a interdependência entre os seres e a trabalharem juntos para um futuro coletivo mais promissor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Los Jaivas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Rafael. Revisão por Rafael. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Jaivas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção