Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.977

El Ritual de La Banana

Los Pericos

A Sátira Tropical de 'El Ritual de La Banana'

A música 'El Ritual de La Banana', da banda argentina Los Pericos, é uma mistura de reggae e ska com uma letra que parece ser uma sátira ou uma brincadeira. A canção menciona um 'ritual da banana', que é apresentado como uma nova divindade ou objeto de adoração. A repetição da frase 'Why don't you come to my house?' sugere um convite para participar desse ritual peculiar e celebrar a 'chegada' dessa nova 'deusa Banana'.

A letra pode ser interpretada como uma crítica ao fanatismo religioso ou à tendência das pessoas de seguirem cegamente novas modas ou crenças sem questionar. Ao mesmo tempo, a música pode ser vista como uma celebração da alegria e da irreverência, típicas do estilo de vida caribenho e da cultura reggae, onde a música e a dança são formas de expressão e comunhão.

A referência a 'big a monkey man' e a constante menção de comer bananas 'dia e noite' adicionam um elemento de humor à música, brincando com a ideia de que todos se tornarão 'grandes homens macacos' em adoração à 'grande Rainha Banana'. Essa imagem caricata serve para reforçar a natureza satírica da canção, que usa o absurdo para comentar sobre comportamentos humanos e sociais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Pericos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção