Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 78.246

O Chamado para uma Igreja Verdadeira na Voz de Luiz Cláudio

A música 'A Igreja', interpretada por Luiz Cláudio, é um apelo emocionante para um retorno aos valores fundamentais do cristianismo, representados pela figura da igreja não como uma instituição física, mas como a comunidade de fiéis. A letra, rica em simbolismo e metáforas, fala sobre o desejo de Deus por uma igreja pura e dedicada, que reflita o amor e a compaixão ensinados por Jesus Cristo.

Através de uma narrativa poética, a canção descreve a igreja ideal como aquela que foi 'comprada' a um alto preço, o sacrifício de Jesus na cruz, e que deve, portanto, honrar esse sacrifício através de ações que promovam a união, a cura e a libertação. A igreja é chamada a ser um refúgio seguro, um lugar de paz e nutrição espiritual, onde a verdade prevalece e a esperança é oferecida aos corações angustiados.

Luiz Cláudio, com sua música, toca em questões sensíveis sobre a prática religiosa contemporânea, criticando a divisão, as contendas e a busca por status que muitas vezes se observam nas comunidades de fé. A mensagem é clara: Deus deseja uma igreja que seja autêntica, que sirva aos necessitados e que seja um verdadeiro reflexo de seu amor. A canção é um chamado à reflexão e ao comprometimento com os verdadeiros princípios do evangelho, incentivando os ouvintes a serem agentes de mudança e cura em um mundo ferido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabel. Legendado por lauro. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luiz Cláudio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção