Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.284

Digno Es El Señor

Marcela Gándara

A Celebração da Redenção em 'Digno Es El Señor' de Marcela Gándara

A música 'Digno Es El Señor', interpretada por Marcela Gándara, é uma expressão de adoração e gratidão profundas, características marcantes do gênero gospel/religioso. A letra reflete sobre o sacrifício de Jesus Cristo na cruz, um tema central na fé cristã, que simboliza a redenção dos pecados da humanidade. A frase 'Gracias por la cruz, oh Dios' estabelece imediatamente o tom de agradecimento que permeia toda a canção, reconhecendo o 'precio que pagaste por mí', ou seja, o preço pago por cada indivíduo através do sacrifício de Cristo.

A menção de 'Tus manos clavadas por mí' e 'Me has lavado oh Señor' alude à crucificação e ao sangue de Jesus, que, segundo a crença cristã, lava os pecados dos fiéis. Essas imagens são poderosas e evocam uma resposta emocional de reverência e humildade. A música também destaca a natureza divina de Jesus, chamando-o de 'Altísimo Señor' e 'Jesús, Hijo de Dios', reforçando sua posição como figura central da adoração cristã.

O refrão 'Digno es el Señor' é um reconhecimento da soberania e majestade de Deus, que 'en su trono está'. A canção convida os ouvintes a coroar Jesus como Rei e reconhecer seu poder e amor. A referência ao 'amado del cielo' ressalta a conexão entre o divino e o terreno, e a morte na cruz é apresentada como um ato de amor incondicional. A música, portanto, não apenas celebra a figura de Jesus, mas também serve como um lembrete da graça e do perdão disponíveis para os crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucineia e traduzida por Nildo. Legendado por Noah. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção