Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.570

Cantaria sin parar

Marcela Gándara

A Celebração da Salvação e Gratidão em 'Cantaria sin parar'

A música 'Cantaria sin parar', interpretada por Marcela Gándara, é um hino de adoração e gratidão que reflete a alegria e liberdade encontradas na fé cristã. A letra expressa um desejo ardente de louvar a Deus incessantemente ('Cantaria sin parar') pela transformação e salvação que Ele proporcionou ao indivíduo. A menção de dançar ('Danzaria siempre Dios') simboliza uma resposta física e jubilosa ao amor divino, um tema comum em muitas tradições religiosas que veem a dança como uma forma de expressar alegria espiritual.

O coração ardente do cantor é uma metáfora para o fervor e a paixão com que deseja proclamar as boas novas de sua salvação ('Arde mi corazón para poder decir'). A referência a ter o passado apagado ('borraste mi pasado') alude à crença cristã no perdão dos pecados e na redenção através de Cristo. A confiança na proteção divina é afirmada na linha 'Si tu estas en mi quien contra mi', ecoando a passagem bíblica de Romanos 8:31, que diz: 'Se Deus é por nós, quem será contra nós?'.

A canção também celebra a comunidade de fé ('Estamos cantando', 'Somos felices'), sugerindo uma atmosfera de adoração coletiva. A imagem dos anjos dançando ('Y a tus angeles danzar') evoca a ideia de que o céu se alegra com a salvação dos crentes, uma interpretação baseada em Lucas 15:10, que fala sobre a alegria no céu por um pecador que se arrepende. 'Cantaria sin parar' é uma expressão de júbilo e gratidão que ressoa com os valores da fé, esperança e amor que são centrais para a espiritualidade cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por erika. Revisão por Miguel. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção