Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 279.996

Esse É o Meu Deus

Marcelo Aguiar

A Força e a Proteção Divina na Superação das Adversidades

A música "Esse É o Meu Deus" de Marcelo Aguiar, dentro do gênero gospel/religioso, é um hino de exaltação à força e ao amparo que Deus oferece diante das adversidades enfrentadas pelo indivíduo. A letra começa questionando o paradeiro daqueles que se levantaram contra o eu-lírico, sugerindo que, apesar das acusações e tentativas de derrubá-lo, essas pessoas não conseguiram prevalecer. Isso remete à ideia bíblica de que Deus é um refúgio e uma fortaleza para aqueles que são perseguidos, como expresso em Salmos 46:1.

No decorrer da canção, o eu-lírico testemunha sobre um Deus que realiza o impossível, que o fortalece e alegra seu coração, além de prover livramento. Essa passagem pode ser associada a Filipenses 4:13, onde o apóstolo Paulo afirma que pode todas as coisas naquele que o fortalece, refletindo a crença na onipotência divina. A música também menciona a presença constante de Deus durante os momentos de sofrimento do eu-lírico, um tema recorrente na fé cristã, onde Deus é visto como um companheiro constante, mesmo quando não percebemos sua presença.

Por fim, a canção faz alusão à crucificação e à ressurreição, elementos centrais do cristianismo, simbolizando a vitória sobre a morte e o pecado. O eu-lírico se identifica com a experiência de Jesus, enfatizando que, assim como Deus esteve com Jesus, Ele também está com seus seguidores, oferecendo seu Espírito e garantindo que nada poderá detê-los. A música, portanto, é um testemunho de fé e confiança na proteção e no poder de Deus, mesmo diante das maiores adversidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paula Aguiar / Wesley Ross. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ive. Legendado por Raimundo. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcelo Aguiar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção