Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.115

Ano da Vitória

Márcio Pinheiro

A Fé na Conquista: A Mensagem de Esperança em 'Ano da Vitória'

A música 'Ano da Vitória', interpretada por Márcio Pinheiro, é um hino de fé e esperança que se enquadra no gênero gospel, um estilo musical profundamente enraizado na expressão da crença religiosa e na experiência cristã. A letra da canção reflete uma atitude de confiança e determinação diante dos desafios, com a convicção de que o ano corrente será marcado por triunfos pessoais, atribuídos à intervenção divina.

A expressão 'ano da minha vitória' sugere um período de superação e realização, onde o indivíduo espera ver o cumprimento de promessas e a concretização de projetos. A menção à 'terra prometida' faz uma alusão direta à narrativa bíblica dos israelitas que, sob a liderança de Moisés, foram libertados da escravidão no Egito e caminharam em direção a uma terra que Deus havia prometido a eles. Essa referência simboliza a conquista de um objetivo ou sonho muito almejado.

A música também enfatiza a importância da perseverança ('Em cada luta que eu passar / Eu não vou me desanimar') e da fé em Deus para superar obstáculos ('Em nome de Jesus o mar se abrirá'). A vitória é vista não apenas como um triunfo pessoal, mas também como uma forma de testemunhar a glória de Deus ('Senhor o mundo há de ver / Pra Tua honra e Tua glória'). Portanto, 'Ano da Vitória' é um cântico que inspira os ouvintes a manterem a fé e a lutarem pelos seus sonhos, acreditando que, com a ajuda divina, alcançarão suas metas e testemunharão milagres em suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Márcio Pinheiro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção