Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.135

Y Ahora Te Vas

Marco Antonio Solís

A Dor de um Amor Não Correspondido em 'Y Ahora Te Vas'

A música 'Y Ahora Te Vas', interpretada pelo renomado artista mexicano Marco Antonio Solís, é uma balada romântica que expressa a dor e a resignação de um amor não correspondido. A letra revela a profundidade dos sentimentos do eu-lírico, que se entrega completamente a um amor que, infelizmente, não é recíproco. Através de suas palavras, percebemos a intensidade do que ele sente, demonstrando que ofereceu tudo de si na relação, mas mesmo assim não foi suficiente para conquistar o coração da pessoa amada.

O refrão 'Y ahora te vas' (E agora você se vai) marca o momento de despedida, onde o eu-lírico se depara com a realidade de que seu amor está partindo. A música transmite a sensação de impotência e tristeza ao reconhecer que, apesar de todos os esforços, não foi possível despertar o mesmo sentimento na outra pessoa. A expressão 'la última gota del llanto' (a última gota do choro) simboliza o esgotamento emocional e a aceitação da derrota amorosa.

A canção é um retrato da vulnerabilidade humana diante do amor e da rejeição. Marco Antonio Solís, conhecido por suas composições emotivas, consegue transmitir em 'Y Ahora Te Vas' uma mensagem universal sobre a complexidade dos relacionamentos amorosos e o processo de cura após uma desilusão. A música ressoa com aqueles que já viveram a experiência de amar sem ser correspondidos, tocando em temas como a entrega, a perda e a superação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Marco Antonio Solís. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marco Antonio Solís e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção