Letras de músicas - Letras.mus.br

Blusa de rendinha com seu jeito patricinha,
Joga charme, me envolve, faz enlouquecer.
Cabelo de lado e um olhar desconfiado,
Imaginando, será que vou te fazer sofrer.

Deixa de bobeirinha porque eu não tô de gracinha,
Se entrega de uma vez, não vai se arrepender.
Vem cá, me dá um abraço, que eu tô todo arrepiado,
Nunca amei ninguém assim, eu quero só você.

Mas que menina boba, eu falo isso pra todas,
Mais uma na minha lista entrou pra pegação.
Eu vou pros meus amigos contar que beijei na boca,
Falar que te deixei louca e que passei a mão.

Olha a coitadinha, não sabe que eu sou galinha,
Sou do tipo cafajeste, não me apego não.
Menina maluquete, eu gosto é de piriguete,
Com dedinho na boquinha e desce até o chão.

Chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão...
Põe dedinho na boquinha e desce até o chão.

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Bruno
Legendado por amanda
49.797 exibições
Ver mais fotos
  1. Até Você Voltar
  2. Foi bom enquanto durou
  3. Eu quero você só pra mim
  4. Eu Vou Morrer de Amor
  5. Cafajeste
  6. Minha Namorada
  7. Amor sem juízo
  8. Não quero te perder
  9. Só um grande amor
  10. Trocaria Tudo
  11. Eu e você
  12. Playboyzinho
  13. Aeroporto de Mosquito
  14. Socorro
  15. Amigo, namorado ou ficante
  16. Papo de jacaré
  17. Amor de cowboy
  18. Meu mundo é você
  19. O réu
  20. A Sogra
  21. Eu não quero mais você
  22. A Gente Completa Na Cama (part. João Neto & Frederico)
  23. Forró Doido
  24. A Trepadeira da Vizinha
  25. Vê Se Não Pisa Na Bola
  26. Catireiro Safado
  27. Baile de Formatura
  28. Quero Um Sim
  29. Te mando flores
  30. É Armação
  31. Esperando Por Ela
  32. Nicolau
  33. Quero Amar Você
  34. Será Que Ela Vem
  35. Talvez Seja Amor
  36. Fica Combinado
  37. Lembranças de Você
  38. Amor Eterno
  39. Eu Te Juro
  40. Faz Quase Um Ano
  41. É Só Chamar Que Eu Vou
  42. Vida De Casado
  43. É Paixão
  44. Confie Em Mim
  1. Bica ´D'água
  2. De Bar Em Bar
  3. O Fusquinha
  4. Se Eu Mandasse No Seu Coração
  5. Sua jogada
  6. Agora Chora
  7. Estranho Sentimento
  8. Labirinto
  9. A gente se enrosca
  10. Bom Dia
  11. Desesperado
  12. Garagem da Vizinha
  13. Loucura e paixão
  14. Meu Desespero
  15. O Pau Comeu Solto
  16. Tentação
  17. Morada No Peito
  18. Oi, Alo !
  19. O fora
  20. Dono do seu coração
  21. Hollywood com você
  22. Pout-pourrie - Paredes Azuis / De Igual Pra Igual
  23. Galera do Boteco
  24. Será que não vê?
  25. Só se for agora
  26. Você tem que me entender
  27. Tem que ser agora
  28. Vida e Saudade
  29. Preciso ser Amado
  30. Diga Por Onde Andas
  31. Vestígios
  32. Ó Cumé Que Eu Tô
  33. Bará, Berê (part. João Neto e Frederico)
  34. Forró Mamado
  35. Do outro lado da cidade
  36. Pára
  37. Pura Magia
  38. Tô indo muito bem
  39. Brincando de Amor
  40. Casa do Pai
  41. Chifre Não
  42. Chora Caboclinho
  43. Eu Te Amo Demais
  44. Mas Que Saudade Dela
  1. Não Faz Assim
  2. Nunca Mais Eu Vou
  3. O Pau Vai Cair a Folha
  4. Programa de Índio
  5. Quem Ama
  6. Rabo de Arraia
  7. Realidade dos Casais
  8. Sai de Mim 'trem'
  9. Soltando as Feras
  10. Tem Jeito Não
  11. Help
  12. Oba !
  13. Se Não Vai, Eu Vou
  14. Vem Brincar De Amar
  15. Do Brasil à Argentina
  16. Sublime Renúncia
  17. A mão do Tempo
  18. Vida Pelo Avesso
  19. Não Dá Pra Viver
  20. Cuida de Mim
  21. Fonte de Desejos
  22. Vem me amar
  23. De Lua
  24. Ainda está chovendo
  25. Será que não vê?
  26. Beijo na boca
  27. Vem que tem
  28. É nisso que dá
  29. Sintomas do amor
  30. Me Esqueça
  31. Viciado em outra paixão
  32. Dna
  33. Fúria Louca
  34. Agora É Só Curtição
  35. Quem Vai Pra Goiânia
  36. Coisa de Novela
  37. Cowboy Arrumado
  38. Chorar Por Quê
  39. Juras de Amor
  40. Tá Devagar
  41. Refrão de Wando
  42. Vira Virou
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais