Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 188.421

Tu Sondas

Marcos Witt

A Transparência Diante do Divino em 'Tu Sondas'

A música 'Tu Sondas', interpretada por Marcos Witt, é uma expressão de adoração e reconhecimento da onisciência divina, um tema recorrente na música gospel e religiosa. A letra reflete a compreensão de que não há como esconder nada de Deus, pois Seus olhos revelam a verdadeira natureza e o estado do coração humano. A frase 'Teus olhos revelam que eu nada posso esconder' ressalta a crença na capacidade de Deus de ver além das aparências, alcançando a essência do ser.

A música também aborda a dependência do ser humano em relação a Deus, expressa na linha 'E que não sou nada sem Ti'. Isso reflete uma humildade e reconhecimento da necessidade de Deus para a existência e propósito na vida. A passagem 'Quando sondas o meu coração' pode ser interpretada como uma referência ao Salmo 139, onde o salmista fala sobre a onipresença e o conhecimento profundo de Deus sobre o indivíduo. A música sugere uma entrega e transparência diante de Deus, pedindo que Ele conduza a vida do crente à verdade.

Por fim, a música 'Tu Sondas' fala da paz que vem do conhecimento da fidelidade de Deus, uma paz que transcende o entendimento humano, como mencionado em Filipenses 4:7. A presença constante de Deus, simbolizada pelos 'olhos sobre mim', é fonte de conforto e segurança, reforçando a ideia de que, sob o olhar divino, o crente encontra verdadeira paz e direção para a vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Witt e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção