Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 205.041

Mãos Ensangüentadas de Jesus

Maria do Rosário

O Toque Restaurador das Mãos de Jesus

A música 'Mãos Ensangüentadas de Jesus', interpretada por Maria do Rosário, é uma expressão profunda de fé e devoção no contexto cristão. A letra evoca a imagem das mãos de Jesus Cristo, feridas e ensanguentadas pela crucificação, como um símbolo de sacrifício e amor redentor. A repetição do pedido 'Vem tocar em mim' reflete o anseio do fiel por uma experiência pessoal e transformadora com o divino, buscando a cura física e espiritual que somente a figura de Jesus pode proporcionar.

O apelo por um toque das mãos de Jesus é também um reconhecimento da própria vulnerabilidade e limitação humana. A música menciona o peso das cruzes pessoais que cada um carrega, aludindo à passagem bíblica em que Jesus carrega sua cruz até o Calvário. A oração cantada pede a intervenção divina para reerguer e curar, mostrando uma confiança inabalável no poder e na misericórdia de Deus. A menção às mãos que abençoaram crianças e multiplicaram pães remete a milagres relatados nos Evangelhos, reforçando a crença na capacidade de Jesus de realizar o impossível.

A música termina com uma referência à ressurreição, simbolizada pelas 'mãos ressuscitadas de Jesus'. Isso não apenas reafirma a divindade de Cristo, mas também oferece esperança e renovação aos fiéis. Através desse toque, busca-se a promessa de uma nova vida, livre das amarras do pecado e da dor, em comunhão com o sagrado. 'Mãos Ensangüentadas de Jesus' é, portanto, um hino de adoração que celebra a paixão de Cristo e sua vitória sobre a morte, convidando os crentes a se aproximarem dele para encontrar restauração e paz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maria do Rosário e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção