Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 216.385

Angels Cry (feat. Ne-Yo)

Mariah Carey

A Dor do Adeus e a Esperança do Retorno em 'Angels Cry'

A música 'Angels Cry', uma colaboração entre Mariah Carey e Ne-Yo, é uma balada emocional que explora os temas do arrependimento e da esperança na sequência de um rompimento amoroso. A letra reflete sobre a dor causada pelo fim de um relacionamento que, em algum momento, parecia ser tocado pela graça divina, sugerindo que o amor compartilhado era tão puro que até os anjos poderiam chorar com a sua perda.

A expressão 'Lightning don't strike the same place twice' é usada como metáfora para ilustrar a raridade de encontrar um amor verdadeiro, assim como a improbabilidade de reacender uma paixão que já se desvaneceu. No entanto, a música também carrega um tom de súplica e desejo de reconciliação, com os protagonistas expressando vontade de reviver o amor perdido e restaurar o brilho que uma vez existiu entre eles. A ideia de que 'True love's a gift' reforça a noção de que o amor verdadeiro é um presente precioso, mas que foi negligenciado, deixando-o à deriva em uma tempestade de emoções conflitantes.

Através de sua poderosa voz e a colaboração com Ne-Yo, Mariah Carey transmite uma sensação de vulnerabilidade e desejo de redenção. A música sugere que, apesar do sofrimento e da separação, ainda há uma chance de cura e renovação, simbolizada pela vontade de 'stand just pull me back up' e a crença de que o amor pode superar até mesmo as maiores adversidades, como um 'hurricane'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christopher Tricky Stewart / Crystal Johnson / Mariah Carey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por DANIEL e traduzida por DANIEL. Legendado por Ana. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção