Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 99.804

Love Takes Time

Mariah Carey

A Dor do Amor em 'Love Takes Time' de Mariah Carey

A canção 'Love Takes Time' de Mariah Carey é um retrato emocional da dor e do arrependimento que acompanham a perda de um amor. Através de sua letra, Carey expressa o sentimento de ter deixado escapar algo precioso, não percebendo o valor do relacionamento até que fosse tarde demais. A música começa com a artista reconhecendo que tinha tudo, mas permitiu que isso se perdesse, e agora ela se vê vagando, sentindo-se fria e triste, tentando aceitar que a pessoa amada se foi.

O refrão da música é um poderoso lembrete de que o amor requer tempo para curar quando alguém está sofrendo profundamente. Carey admite que estava cega e não conseguiu ver o erro em deixar seu amor partir. A dor é tão intensa que ela deseja não estar sozinha, destacando a solidão que sente. A música também aborda a negação, com a artista expressando que, apesar de seu amor dizer que não se importa ou que não sente sua falta, ela sabe que, no fundo, esses sentimentos persistem.

A canção é um testemunho da complexidade dos relacionamentos e do processo de cura emocional. Mariah Carey, conhecida por sua voz poderosa e alcance vocal impressionante, transmite com emoção a angústia de reconhecer um erro tarde demais e a luta para superar a dor que acompanha o fim de um relacionamento. 'Love Takes Time' é uma balada que fala ao coração de quem já experimentou a dificuldade de seguir em frente após uma separação dolorosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ben Margulies / Mariah Carey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Vania e Jéferson. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção