Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.002

A Jornada da Redenção em 'Sou Feliz' de Mattos Nascimento

A música 'Sou Feliz', interpretada pelo cantor gospel Mattos Nascimento, é um testemunho lírico da transformação espiritual e da redenção encontrada na fé cristã. A letra descreve inicialmente um estado de tristeza e desesperança, onde os pecados e a falta de paz dominam a vida do indivíduo. A expressão 'Os meus pecados sufocavam meu viver' ilustra a sensação de opressão que o pecado pode causar na vida de uma pessoa, de acordo com a doutrina cristã.

No entanto, a narrativa da música muda para uma de esperança e alegria com a aceitação de Jesus Cristo. 'Eu sou feliz, aceitei a Jesus Cristo em minha vida' é uma declaração poderosa de fé e transformação, sugerindo que a verdadeira felicidade e liberdade vêm através da relação com o divino. A música também faz uma crítica ao materialismo, apontando que a felicidade não é encontrada nas 'riquezas que obtém', mas sim na salvação espiritual. A referência ao 'juízo é no além' remete à crença cristã no julgamento final e na vida após a morte, incentivando os ouvintes a refletirem sobre suas escolhas espirituais.

A canção é um convite para que as pessoas experimentem a mesma transformação, sugerindo que há 'esperança pra você e pra todos nós'. A mensagem é inclusiva e universal, ressoando com os valores cristãos de amor, redenção e comunhão com Deus. 'Sou Feliz' é um hino de adoração que celebra a nova vida encontrada em Cristo e a liberdade espiritual que acompanha essa escolha.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mattos Nascimento / Ezequias Nascimento. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mattos Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção