Letras de músicas - Letras.mus.br

Maconha

Mr Catra

Então legaliza.
Geral, geral, geral
Comigo...
Ô ô ô... cadê o isquero... isqueiro...?
Demoro formar o bonde dos maconheiro! (2x)
Que doideira meu deu uma louca
Vou abrir a boca e falar do preconceito
Dessa sociedade escrota
Penso em tudo o que faço
E tudo o que faço me orguho
Confesso pra você eu gosto muito de fuma bagulho
Se tú não gosta tudo bem é direito seu
Agora não vem discriminar o direito de fumar que é meu
Fumo, fumo mesmo assumo pra você
Existe a milenios nunca fez ninguém morrer
Como pode fazer mal? me deixa feliz!
Se eu experimentei foi por que eu sempre quis
Se eu sou assim não dependo disso
Se to assim eu to de bem comigo
Mas se tu não tá, bom não experimentar
pois não é com a planta que você vai solucionar
Os seus problemas e melhorar o seu astral
Pense nisso brother caia na real
Não beba uísque... Beba nescau!
Não fume cigarro... A maconha é natural!
O bonde é sinistro a erva é sem vegonha
Eu sou o Mr. catra e gosto muito de queima maconha.
Ô ô ô... cadê o isquero... isqueiro...?
Demoro formar o bonde dos maconheiro! (2x)
Caia na real não seje boçal
Não pense que maconha é algo sobrenatural
Ficar doidão perto de rebeldia não é não
Evolução é ter o dia a dia o pé no chão!
E não seje pamonha...
Não seja alienado tipo playboy da maconha
Aqueles otários que vivem pela planta
Esse tipo de otário não pia na nossa banca
O vício é erro parceiro
Nada é bom quando é levado ao exagero
Nem coisas boazinhas como o templos ou igreja
São coisas legalizadas como o cigarro ou a cerveja
Eu gosto de coisa mais natural
Eu fumo maconha mais é normal
Porque me privar de dar um dois o dia inteiro
Bob fumava mas tragava no tiro certeiro
A sociedade meu cumpadre
Não me leve a mal caia na real, caia na real
Geral, geral, geral!
Ô ô ô...cadê o isquero..isqueiro...?
Demoro formar o bonde dos maconheiro! (2x)
Maconheiro tá rindo né, com dinheiro...
Com dinheiro é mole!
Quero ve duro!!
Cuidado ela ta do teu lado ai ó
Vo te dizer, ela é sanguesuga
Ta doida pra te da um bote
Eu vo te da um papo meu mano
Fica de olho no teu malote
Fica toda excitada
Doida para dar no couro
Quando bate de frente com tuas peças de ouro
A libido sem safadeza é sua sina
Calcinha babadinha quando sente cheiro de gasolina
Quem ela é? mercenária...
Pode crê..
Ela faz o canguru... doida para dar o cú!
Marcenária... mercenária

Composição: Desconhecido · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Nágilla
164.351 exibições
Ver mais fotos
  1. Adultério
  2. Buceita
  3. Mama (part. Valesca Popozuda)
  4. Uh Papai Chegou
  5. Medley
  6. Vem Todo Mundo
  7. Maconha
  8. Putaria da Boa
  9. Capô de Fusca
  10. Rebolar Com Tudo Dentro
  11. Medley (Ao Vivo SP)
  12. Cadê o isqueiro?
  13. Fica De Quatro Na Cama
  14. Bumbum não se pede
  15. Ela Quer, Ela Dá
  16. Whisky e Red Bull
  17. BOceta
  18. Funk da Perereca
  19. Mamada, safada
  20. Tá Que Tá
  21. Bota Um Chip
  22. Ultra Medley
  23. Rock In Roll
  24. Bum Bum
  25. Sarra Sarra
  26. Baseado Na Lei do Samba
  27. Paudurecencia
  28. Mansão Thug Stronda
  29. A Gente Faz a Festa (part. Exaltasamba)
  30. Nois Pega Firme (part. Mc Magrinho)
  31. Suite e Hidromassagem (ela Quer, Ela Dá)
  32. Toma Juízo menino
  33. Liquido do Amor
  34. Ela Dá Pra Nois
  35. Negolossauro Rex
  36. Quero Te Provar (part. Mc Naldo e Mc Koringa)
  1. Ela Mama Meu Ganso
  2. Em uma Casa na Favela
  3. O Simpático
  4. Amor e Dor
  5. Casa na Favela
  6. Índio Quer Apito/ Saca-Rolha
  7. Vem Kikando
  8. Fiel a Putaria
  9. Passa Nela
  10. Machuka (part Lil Jon e Mulher Filé)
  11. Nitro Night
  12. Aqui Tem Piru, Aqui Tem Dinheiro
  13. Eu Quero Você Louca
  14. Mama Me Olhando (versão Ao Vivo)
  15. Mamada de Manhã (Tarde Em Itapoã)
  16. Boneco Duro
  17. Mama meu ganso
  18. Vacilão
  19. Favela Tambem é Arte
  20. Mó Mancada
  21. Ingrata
  22. Boladão
  23. Tati minha amiga
  24. Bolidor
  25. 67
  26. Ela Me Chama de Chefe
  27. Retorno De Jedy
  28. Antes, Durante e Depois
  29. Bossa Nova
  30. Do Boel
  31. Bonequinho de Vodu
  32. O Amor É Uma Dor
  33. J.M
  34. Prazeres Escondidos
  35. Minha facção
  36. Vuco Vuco
  1. Thubilu bilu
  2. No Colo Dos Africano
  3. Espanhola
  4. Eu Faço Valer a Pena
  5. Vou Passando, Vou Sarrando
  6. Luxúria e Poder
  7. Evolução
  8. Bonde Do Justo
  9. Vida na Cadeia
  10. Vende um X9 para mim
  11. Compasso
  12. Mpb
  13. Esper Matou o Zoide
  14. Facção
  15. Bermuda Florida
  16. Pode Me Dar
  17. Ópera do Catra
  18. Jerusalém
  19. Eu Só Quero Paz
  20. Tão Lindo
  21. Swing 021
  22. Aba Roedor
  23. Marisco
  24. Juri popular
  25. Cabelo Voa
  26. Arcada dentária
  27. Bonde do Bateau
  28. Meias
  29. Treta de balada
  30. Me da o Telefone
  31. Chora e Grita
  32. Vem Cá
  33. Mangueira é Uma Mãe
  34. Só Não Pode me Bater
  35. Azul Bebê
  36. Happy End
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais