Letras de músicas - Letras.mus.br

Voz Estranha

Mc Daleste

Fumei tanto do verdinho
Que fiquei com a voz estranha
Admiro quem não fuma
Eu gosto mais do que lasanha

As mina da quebrada ficam tudo me zoando
Meus "zóio" é de japonês, mas a pegada é de africano
Sou tão louco que às vezes fico até meio engraçado
Fumo ate cair, quando eu caio eu fumo deitado

Não saio com panicat, so com laricat
Juntei 4 lanches, um big, big, Big Mac
De boné pra trás as cocotinhas entram em choque
Vagabundo nato com apenas 19
É só menino bom que tem problema na cabeça
Acenda um do verde e seus problemas já esqueça
O moleque é bolado, veja só o que acontece
Sabe quem vos fala? É o MC Daleste

A polícia de São Paulo está progredindo
Se proliferando, cada vez evoluindo
Antes no passado veja só o que acontece
Só comia coxinha, hoje come Big Mac
''Big big big big big Big Mac''
Só comia coxinha, hoje come Big Mac
''Big big big big big Big Mac''

Sabe quem tá falando? É O MC DALESTE!
Beat box boladão é no sapatinho
Salve para a produção, salve Beto, Moreninho
Anderson, DJL
O moleque é bolado, então não aumenta o estresse

Os muleque é chapa quente, eu sou o Daleste
Um salve pros autêntico, autentiquete
Tá ligado, muleque zica, assim que procede

Na rima na hora, e se liga, não se ilude
Se tu gostou, clica em gostei, no Youtube
Assim que é compartilha no Twitter no Facebook
E assim que a porra toda se procede
Tu tá ligado que a humildade prevalece
Com as menina, com os moleque
Zona sul ou zona oeste
E da zona norte, também zona leste
E assim que é
Eu falo aqui na manha
Os moleque de São Paulo
Gosta mais do que lasanha
Minha voz ficou estranha

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Stefany
Legendado por Darlison e Bruno
278.823 exibições
Ver mais fotos
  1. Em Teu Olhar
  2. Angra Dos Reis
  3. Mais Amor, Menos Recalque
  4. Nunca Vendeu Maconha
  5. Apologia
  6. Verdadeira Namorada
  7. Que Brisa
  8. Gosto Mais do Que Lasanha (part. Mc Yoshi)
  9. Mãe de Traficante
  10. Menina Dos Olhos Verdes (part. Mc Fred)
  11. Voz Estranha
  12. Lágrimas de Sofrimento
  13. Ostentação Fora do Normal
  14. São Paulo É Ostentação
  15. Pra Ser Fiel
  16. Paquera de Escola
  17. Bonde Dos Menor
  18. Minha História
  19. Quem É?
  20. Ipanema
  21. O Gigante Acordou
  22. Eu Tenho Fé
  23. Deusa da Ostentação
  24. Complicado Amar
  25. Eu Amo Minha Quebrada
  26. Dia de Visita
  27. Terapia
  28. Tirando Onda
  29. Louco de Maconha
  30. Todas As Quebradas 3
  31. Meu Herói
  32. Água Na Boca
  33. Deixa Eu Ir (part. Mc Yoshi)
  34. Fase Boa (part. Mc Pet)
  1. Dom de Gastar
  2. Amor de Filho
  3. Sozinho No Mundo
  4. Violentamente
  5. O Significado do Amor
  6. Pensamentos Trancados
  7. As Top's de Angra
  8. A Quebrada Tá Assim
  9. Monstro Dos Monstros
  10. Ui Ui Ui Ai Ai
  11. Coração de Concreto e Aço
  12. História de Um Apaixonado
  13. Heróis da Favela
  14. A Mina Certa
  15. Último Dia
  16. Mina de Vermelho
  17. Problemas da Vida
  18. Mina de Vermelho
  19. Baladinha de Patrão
  20. Garotas Bandidas
  21. Todas As Quebradas 5
  22. Camarote
  23. Relaxe Na Maconha
  24. Red Bull e Whisky
  25. Despedida
  26. Eu Descobri!
  27. Novinha Cifrão
  28. Lágrimas Que Fortalecem
  29. Todas as quebradas 1
  30. Mar de Rosas
  31. Estilo Pesado (part Dj Gá / Mc Danado )
  32. Salvador
  33. Todas As Quebradas 2
  34. Dança assim pra mim
  1. Cannabis (part. MC Negão da Penha)
  2. Bonde Dos Menor 2
  3. Faculdade Criminosa
  4. Tudo o Que Tem Nós É Nós
  5. Tenta Me Complicar
  6. Bombar (part. Mc Dede)
  7. Insaciável (part. Mc Pet )
  8. Ser Fiel
  9. Rosas Envenenadas
  10. Salve Maloka
  11. Curtindo a Vontade
  12. Maciel de Souza
  13. Profissão Perigo
  14. Origem (part. Mc Luck)
  15. Sistema da Balada
  16. Dor de Um Passado (part. Mc Andrew)
  17. Nasceu (part. Mc Pet)
  18. Férias de Patrão
  19. Saudades do Mineiro
  20. Só cria Bolado
  21. Visão da Lealdade
  22. O Crime Chegou
  23. Nóis Aqui e Eles Lá
  24. Tô Cansando de Aturar
  25. Sobe No Morro da Favela (part. Mc Pet)
  26. Só Bala de Ak
  27. Medley do Terror
  28. Vem Com o Bonde
  29. Noite Vip
  30. Menor Sem Opção
  31. Uma Nave Linda (part. MC Luck )
  32. Kit da Guerra
  33. Crime Chegou
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais