Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 141.506

Quero Seu Amor (part. MC Michele)

MC Marcinho

A Chama do Amor Antigo em 'Quero Seu Amor'

A música 'Quero Seu Amor', interpretada por MC Marcinho e com participação de MC Michele, é uma expressão lírica do desejo de reacender um amor passado. O eu lírico, que podemos interpretar como a voz do próprio MC Marcinho, rememora o relacionamento com uma figura feminina a quem chama de 'minha princesa', indicando um carinho e uma valorização especial. A letra revela um sentimento de arrependimento e saudade, onde o tempo que passou é marcado pela ausência e pela dor da perda.

O refrão da música é um apelo emocional para que esse amor retorne e seja exclusivo ('só pra mim'). Há uma promessa de felicidade e um convite para deixar o passado para trás e se entregar a uma nova chance para o relacionamento. A repetição do refrão enfatiza a intensidade do desejo do eu lírico de reconquistar o amor perdido. A música se apoia na temática universal do amor e da reconciliação, explorando a esperança de que sentimentos verdadeiros possam superar o tempo e as adversidades.

Musicalmente, 'Quero Seu Amor' se encaixa no gênero do funk melody, um subgênero do funk brasileiro que é conhecido por suas letras românticas e melodias mais suaves. MC Marcinho é um dos nomes notáveis desse estilo, e sua música frequentemente explora temas de amor, relacionamentos e emoções. A colaboração com MC Michele adiciona uma dinâmica de diálogo na música, reforçando a ideia de um encontro e uma reconciliação desejada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: MC Marcinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Carol. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Marcinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção