Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 368.719

Tô Tranquilão

MC Sapão

A Vibração Contagiante do Funk em 'Tô Tranquilão'

A música 'Tô Tranquilão', interpretada pelo MC Sapão, é um hino do funk carioca que celebra a descontração e a alegria de estar em uma festa, curtindo o momento sem preocupações. A letra descreve um ambiente típico de balada, onde a batida do funk é a sensação e as pessoas estão dançando e se divertindo. A referência ao 'batidão', um termo comum para descrever o ritmo forte e dançante do funk, é central para a música, pois é o que conduz a energia da festa.

O refrão 'Eu tô tranquilão, tô numa boa, tô curtindo o batidão' expressa um estado de espírito relaxado e contente, onde o protagonista está aproveitando a festa sem se deixar afetar por problemas externos. A música transmite uma mensagem de viver o presente e aproveitar a vida, uma filosofia comum no funk, que muitas vezes é uma válvula de escape para as dificuldades do dia a dia nas comunidades onde o gênero musical nasceu e se popularizou.

Além disso, a música também destaca a presença feminina na balada, com 'a mulherada vai descendo até o chão', uma expressão que remete à dança sensual e libertadora que é característica do funk. MC Sapão, conhecido por sua voz marcante e por ser um dos nomes importantes do funk, consegue com 'Tô Tranquilão' capturar a essência de uma cultura que é vibrante, inclusiva e cheia de vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por vanessa. Legendado por VALDIR. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Sapão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção