Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 209.817

Tornado Of Souls

Megadeth

No Olho do Tornado: Uma Análise de 'Tornado Of Souls' do Megadeth

A música 'Tornado Of Souls' da banda Megadeth é uma poderosa expressão de libertação e desilusão. A letra começa com uma chamada decisiva que encerra algo significativo para o narrador, sugerindo o fim de um relacionamento ou de uma fase da vida. A referência a não chorar 'But dammit, this well's gone dry' indica que o narrador está emocionalmente exausto e não tem mais lágrimas para derramar.

O refrão 'But now I'm safe in the eye of the tornado' usa a metáfora de um tornado para descrever um lugar de calma e segurança em meio ao caos. O olho do tornado, sendo o centro calmo de uma tempestade violenta, simboliza um estado de clareza e aceitação após a turbulência emocional. O narrador reconhece que não pode substituir as mentiras que permitiram que os dias passassem, mas agora está livre das armadilhas de viver sob a influência de outra pessoa.

A música também aborda temas de autodestruição e consequências de escolhas de vida, como visto em 'Not from the years, not from the use / Not from the tears, just self abuse'. O narrador adverte sobre o destino que se torna verdadeiro tarde demais e fala sobre envenenar a mente de alguém, sugerindo uma luta interna e talvez uma vingança contra aqueles que o prejudicaram. A última estrofe, com imagens de 'fingertips', 'lips' e 'cold breath', pode ser interpretada como uma representação da morte ou do fim definitivo de algo, marcado pelo 'kiss of death'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Mustaine / David Ellefson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ismene. Legendado por Gustavo e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Megadeth e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção