Letras de músicas - Letras.mus.br

Bonde do Tony Country

Menor do Chapa

Meu maior veneno é cumprir a porra da pena,
Mas sei que logo vou sair.

Vou pra favela resolver os meus problemas,
Vou zuar e tirar onda no palco como Mc.

Lá no Turano é o Bonde do Tony Country,
Lá tem seu lado ruim e também seu lado bom.

Equilibrado, porém desequilibrado.
Tu tem que ficar ligado então dobre a atenção.

Eu falo isso porque tem troca de tiro,
Se uma bala perdida pode encontrar você,
Virando a esquina vejo uma forte neblina,
Hoje é dia de cobrança, quem deve vai morrer

É embaçado morrer no mundo do crime,
Não quero mais viver nessa contramão.

Nesse filme a bala não é de festim
E dependendo onde acertar tu não levanta mais do chão.
O produtor desse grande curta metragem
Não forneceu um colete pra mim na cena atuar.

Fica difícil encarar essa responsa,
Trabalhar sem proteção é o mesmo que se matar.

Lá no Turano é o bonde do Tony Country.
Lá tem seu lado ruim
E também seu lado bom.

Equilibrado, porém desequilibrado.
Tu tem que ficar ligado então dobra a atenção.

E como diz meu parceiro Mc Careca
Tu tem que ser braço forte, tem que ter disposição.

E na antiga minha mãe deu um conselho:
"Pra que isso, meu filho? Te dou um mundo melhor"

Eu não ouvi e me sujeitei ao crime
E também aos seus regimes, não sou digno de dó.

E o desgosto bateu forte na coroa,
Seu filho na vida a toa ela prefere morrer.
Minha rainha te amo acima de tudo,
Tu verás que é um absurdo eu explico pra você

Na minha infância eu adorava adrenalina,
Tudo que emocionasse, mexesse com o coração.
E a brincadeira era andar pelos telhados,
Pular muros e barracos como policia e ladrão.

Era engraçado eu me apegava na maldade,
Ao invés de ser o mocinho, queria ser o vilão.

Tava na cara que não era boa coisa,
Hoje estou diplomado com canudo de ladrão.

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Thiago
Legendado por thiagopratta
103.240 exibições
Ver mais fotos
  1. Malandragem É Ser Malandro Vivo
  2. Os Invejosos Vem
  3. Firma Milionária
  4. Eu Sou Patrão Não Funcionário
  5. Vou Patrocinar
  6. Judaria
  7. Fluxo da Ostentação
  8. Deus Me Perdoa
  9. Bonde do Tony Country
  10. Papo de Milhão (Mr. Shock)
  11. Comando vermelho
  12. Quero do Boldo
  13. Cheio de Odio
  14. Humildade e Disciplina
  15. Vida Loka
  16. Ae Irmão
  17. Ela É Top de Luxo
  18. Rima na hora
  19. Eu tô boladão
  20. Duelo Mc frank e Mc Menor do Chapa
  21. Bonde Nervoso do 157
  22. Morro do Dendê
  23. História Triste
  24. Conexão Criminosa
  25. Vacilão
  26. Beiramar falo
  27. Familia Vida Loka
  28. Familia Vida Loka
  29. Sonho de Liberdade
  30. Fé Em Deus
  1. Quem Gosta de Maconha?
  2. Realidade
  3. Valsa da Meia Noite
  4. Guerreiro de Fé
  5. Do Boldinho
  6. Duelo Chuck 22 X Menor do Chapa
  7. Desde Pequeno
  8. Minha Facção
  9. Rap da felicidade
  10. Fortaleceu Grandão
  11. Favela
  12. Menor do Chapa
  13. Amante da Putaria
  14. Bonde do 157
  15. Sem Neurose
  16. Estilo Colombiano
  17. Saudade Dos Irmãos
  18. Mafia Mix É o Mundo
  19. Recalcado Invejoso
  20. Oração do Guerreiro
  21. Eu Sou Funkeiro
  22. Mete Bala no Nem e no Coelho Também
  23. Tava Tramando
  24. Mundo Milionário
  25. Coração Dos Guerreiros
  26. Rima da Hora
  27. Favela Consciente
  28. Hip Hop do Chapa
  29. Bate no Peito e Diz Complexo é Comando Vermelho
  30. Bonde do Patrão
  1. Chapa Quente
  2. Salgueiro é o caldeirão
  3. O Chapa é O Chapa
  4. Estilo Combinado
  5. Tava Tramado
  6. Bonde dos 12 Mola
  7. Sem Neurose, sem caô
  8. Lança a Bola (part. , Frank, Tikão, Bruninho Magnata, Andrezinho Shock e Boy do Charmes)
  9. Eu Sou a Voz da Favela
  10. Turano É Moradia
  11. Braço Nervoso
  12. Marcar Um 10
  13. O pacificador
  14. Só Você
  15. O Bonde do Binho
  16. Marca Atividade
  17. Bonde 12 Molas
  18. O Chapa
  19. Funk da Confissão
  20. Subir Mandado
  21. E aí!
  22. Dj Junior Tá Chapando
  23. Vem Nariz
  24. Pra Fechar Com o Macarrão
  25. Duelo Com Chuck 22
  26. Rima Menor do Chapa e Bonde Das Loiras
  27. O Bonde do Bida de Jagaraipe
  28. Dj Junior Tá Chapado
  29. Psico Só Usa Ecko
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais