Letras de músicas - Letras.mus.br

Bonde do Tony Country

Menor do Chapa

Meu maior veneno é cumprir a porra da pena,
Mas sei que logo vou sair.

Vou pra favela resolver os meus problemas,
Vou zuar e tirar onda no palco como Mc.

Lá no Turano é o Bonde do Tony Country,
Lá tem seu lado ruim e também seu lado bom.

Equilibrado, porém desequilibrado.
Tu tem que ficar ligado então dobre a atenção.

Eu falo isso porque tem troca de tiro,
Se uma bala perdida pode encontrar você,
Virando a esquina vejo uma forte neblina,
Hoje é dia de cobrança, quem deve vai morrer

É embaçado morrer no mundo do crime,
Não quero mais viver nessa contramão.

Nesse filme a bala não é de festim
E dependendo onde acertar tu não levanta mais do chão.
O produtor desse grande curta metragem
Não forneceu um colete pra mim na cena atuar.

Fica difícil encarar essa responsa,
Trabalhar sem proteção é o mesmo que se matar.

Lá no Turano é o bonde do Tony Country.
Lá tem seu lado ruim
E também seu lado bom.

Equilibrado, porém desequilibrado.
Tu tem que ficar ligado então dobra a atenção.

E como diz meu parceiro Mc Careca
Tu tem que ser braço forte, tem que ter disposição.

E na antiga minha mãe deu um conselho:
"Pra que isso, meu filho? Te dou um mundo melhor"

Eu não ouvi e me sujeitei ao crime
E também aos seus regimes, não sou digno de dó.

E o desgosto bateu forte na coroa,
Seu filho na vida a toa ela prefere morrer.
Minha rainha te amo acima de tudo,
Tu verás que é um absurdo eu explico pra você

Na minha infância eu adorava adrenalina,
Tudo que emocionasse, mexesse com o coração.
E a brincadeira era andar pelos telhados,
Pular muros e barracos como policia e ladrão.

Era engraçado eu me apegava na maldade,
Ao invés de ser o mocinho, queria ser o vilão.

Tava na cara que não era boa coisa,
Hoje estou diplomado com canudo de ladrão.

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Thiago
Legendado por thiagopratta
104.711 exibições
Ver mais fotos
  1. Malandragem É Ser Malandro Vivo
  2. Eu Sou Patrão Não Funcionário
  3. Os Invejosos Vem
  4. Firma Milionária
  5. Vou Patrocinar
  6. Bonde do Tony Country
  7. Deus Me Perdoa
  8. Judaria
  9. Papo de Milhão (Mr. Shock)
  10. Fluxo da Ostentação
  11. Comando vermelho
  12. Humildade e Disciplina
  13. Quero do Boldo
  14. Cheio de Odio
  15. Rima na hora
  16. Eu tô boladão
  17. Ae Irmão
  18. Vida Loka
  19. Morro do Dendê
  20. Ela É Top de Luxo
  21. Beiramar falo
  22. Duelo Mc frank e Mc Menor do Chapa
  23. História Triste
  24. Bonde Nervoso do 157
  25. Conexão Criminosa
  26. Vacilão
  27. Familia Vida Loka
  28. Menor do Chapa
  29. Quem Gosta de Maconha?
  30. Bonde do 157
  1. Sonho de Liberdade
  2. Saudade Dos Irmãos
  3. Duelo Chuck 22 X Menor do Chapa
  4. Fé Em Deus
  5. Valsa da Meia Noite
  6. Favela
  7. Minha Facção
  8. Amante da Putaria
  9. Oração do Guerreiro
  10. Mundo Milionário
  11. Realidade
  12. Rima da Hora
  13. Mafia Mix É o Mundo
  14. Guerreiro de Fé
  15. Mete Bala no Nem e no Coelho Também
  16. Desde Pequeno
  17. Estilo Colombiano
  18. Chapa Quente
  19. Eu Sou a Voz da Favela
  20. Familia Vida Loka
  21. Sem Neurose, sem caô
  22. Bonde do Patrão
  23. Eu Sou Funkeiro
  24. Do Boldinho
  25. Turano É Moradia
  26. O pacificador
  27. Só Você
  28. Bate no Peito e Diz Complexo é Comando Vermelho
  29. Coração Dos Guerreiros
  30. Recalcado Invejoso
  1. Marca Atividade
  2. Bonde 12 Molas
  3. O Chapa
  4. Hip Hop do Chapa
  5. Sem Neurose
  6. Rima Menor do Chapa e Bonde Das Loiras
  7. Fortaleceu Grandão
  8. Estilo Combinado
  9. Vem Nariz
  10. Funk da Confissão
  11. O Chapa é O Chapa
  12. Favela Consciente
  13. Bonde dos 12 Mola
  14. Marcar Um 10
  15. Tava Tramando
  16. Salgueiro é o caldeirão
  17. Tava Tramado
  18. Rap da felicidade
  19. Braço Nervoso
  20. Duelo Com Chuck 22
  21. Subir Mandado
  22. O Bonde do Binho
  23. Lança a Bola (part. , Frank, Tikão, Bruninho Magnata, Andrezinho Shock e Boy do Charmes)
  24. O Bonde do Bida de Jagaraipe
  25. E aí!
  26. Pra Fechar Com o Macarrão
  27. Dj Junior Tá Chapando
  28. Dj Junior Tá Chapado
  29. Psico Só Usa Ecko
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais