Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 534.106

For Whom The Bell Tolls

Metallica

O Sino da Realidade: Uma Análise de 'For Whom The Bell Tolls' do Metallica

A música 'For Whom The Bell Tolls', da banda Metallica, é uma poderosa faixa do álbum 'Ride the Lightning', lançado em 1984. A canção é conhecida por sua intensidade e peso, características marcantes do estilo thrash metal pelo qual o Metallica é amplamente reconhecido. A letra da música é uma reflexão sombria sobre a guerra e suas consequências devastadoras, tanto físicas quanto psicológicas, para aqueles que a vivenciam.

O título da música é uma referência ao romance homônimo de Ernest Hemingway, que trata da Guerra Civil Espanhola e explora temas de morte, honra e a natureza efêmera da vida. A expressão 'For Whom The Bell Tolls' (Para Quem os Sinos Dobram) é originária de um sermão de John Donne, onde ele discorre sobre a interconexão da humanidade e como a morte de um indivíduo afeta toda a comunidade. No contexto da música, o sino simboliza o luto e a morte, sugerindo que a guerra traz perdas para todos, independentemente de quem seja o 'vencedor'.

A letra descreve a brutalidade do campo de batalha e a incompreensão dos soldados sobre o verdadeiro motivo pelo qual estão lutando e morrendo. A frase 'Take a look to the sky just before you die' evoca uma imagem final e dramática, onde o soldado tem um último vislumbre do céu antes de sua morte. A repetição do verso 'For whom the bell tolls, Time marches on' reforça a inevitabilidade do tempo e da morte. A música, portanto, não apenas destaca a futilidade da guerra, mas também a certeza da mortalidade e a continuidade implacável do tempo, independentemente das tragédias humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cliff Burton / James Hetfield / Lars Ulrich. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Matheus e mais 4 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Metallica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção