Letras de músicas - Letras.mus.br

Merci Beaucoup

Molejo

Acho que encontrei a minha amada
Estou vivendo um conto de fadas
Só Deus sabe o quanto eu tô feliz
Ela é a mulher que eu sempre quis
Como um anjo que caiu do céu
Eu me sinto em lua de mel
Só tem um detalhe que me abala
Eu não entendo nada que ela fala

Mas é que ela é estrangeira
Veio de Paris
Mas já tem alma brasileira
Ama esse país
É que eu consigo muito mal
Falar 'I love you"
E ela chega com esse tal
De 'Merci Bocu'

'Merci Bocu','Merci Bocu'
Eu nem digo 'I love you'
Ela já quer 'Merci Bocu"

'Merci Bocu','Merci Bocu'
Eu nem digo 'I love you'
Ela já quer 'Merci Bocu"

É bom quando a gente tá amando
Pois beijando não dá pra falar
Mas depois que a gente faz amor
A danada insiste em conversar
Não sei se ela está me xingando
Ou se ela tá me elogiando
Só sei que eu preciso aproveitar
Porque seu visto já vai acabar

Mas é que ela é estrangeira
Ama esse país
É que eu consigo muito mal
Falar 'I love you"
E ela chega com esse tal
De 'Merci Bocu'

'Merci Bocu','Merci Bocu'
Eu nem digo 'I love you'
Ela já quer 'Merci Bocu"

'Merci Bocu','Merci Bocu'
Eu nem digo 'I love you'
Ela já quer 'Merci Bocu"

Composição: Umberto Tavares / Thiago Moraes / Carlos Gomes / Jeffersson Jr. · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Érick
84.979 exibições
Ver mais fotos
  1. Brincadeira de Criança
  2. Dança da Vassoura
  3. Cilada
  4. Paparico
  5. Voltei
  6. Caçamba
  7. Samba Rock do Molejão
  8. Pensamento Verde
  9. Samba Diferente
  10. Personal Trainer
  11. Amigo Gaguinho (part. David Brasil)
  12. Maria, Maria
  13. A Bruxa Está Solta
  14. Amor estou Sofrendo
  15. Merci Beaucoup
  16. Ah! Moleque
  17. Polivalência
  18. O Carioca
  19. Voltei!
  20. Eu Me Dei Bem
  21. Clínica Geral
  22. Deboche
  23. Volta Pra Escola
  24. Oh Pai
  25. Sweet Banana (Banana Dulce)
  26. Patricinha
  27. Doidinha Por Meu Samba
  28. Não Quero Saber de Ti, Ti, Ti
  29. Festa de Aniversário
  30. Samba Rock
  31. Assim, oh!
  32. Garoto Zona Sul
  33. Teu Breck
  34. Que nem Iôiô
  35. No Passo do Billie Jean
  36. É Tão Bonito
  37. Né Brinquedo Não
  38. Voltei
  39. Vamos Fazer Chover
  40. Zouk do Molejão
  41. Vem Zoar
  42. Etiqueta
  43. Remexe Mexe
  1. Bumbum Paticumbum Prugurundum
  2. Pagodeira
  3. Na Pontinha do Pé
  4. Em busca da felicidade
  5. Brincando de samba de roda
  6. Ei Novinha
  7. Eu Vou Zuar e Beber (part. Latino)
  8. Doce Inimigo
  9. Tá Maluca?
  10. Colher de Pau
  11. Ei Ai
  12. Vai Estudar pra Aprender
  13. Barraco
  14. Self-Service
  15. Aeróbica do Molejão
  16. Sou Brasileiro
  17. Jub-Jub (Ô meu Deus)
  18. Coração de Bola
  19. Lá no Face
  20. Não deixe o nosso amor
  21. Pula por Cima da Dor
  22. Família
  23. Gosto de chocolate
  24. Camisa 10
  25. Essa Nega!!
  26. Vou Sim, Vou Não
  27. Minha Mulher Não Deixa Não
  28. Pagode É
  29. Sobe e Desce
  30. To Voltando
  31. Tchutchuca
  32. Saravá
  33. Sentimento de Posse
  34. Aquela imagem
  35. Tiro Onda
  36. Eu Fiquei Assim
  37. Molha Meus Lábios
  38. Linha de Passe
  39. Estação das àguas
  40. Pára De Marrá
  41. Alô Comunidade!
  42. Tá Tudo Certo ou Tudo Errado
  43. De Sampa a São Luis
  1. Minha Fortaleza
  2. Pode Parar
  3. Petecando a Petequinha
  4. Tá por Fora
  5. Samba Aí Carol
  6. Todo Mundo Gosta
  7. Mistura De Pele
  8. Cucaracha Tupiniquim
  9. Lalá
  10. Nunca mais repita Isso
  11. Prepara o Corpo
  12. Pé de Chinelo
  13. DNA
  14. È Demais
  15. Ficar na Bronca
  16. Preciso de Paz
  17. Lapejo
  18. Preste Atenção
  19. O Pacote da Moça
  20. Menina
  21. Vem Mais
  22. Pegajoso
  23. Preta Talento
  24. Sobe Adrenalina
  25. Delirando de prazer
  26. Estou lhe esperando
  27. Isso é que é amor
  28. Nuvem
  29. O Amor Libera
  30. Castelo de Amor
  31. Sem Carinho
  32. Brad Pitt
  33. Firma Essa Parada
  34. Triste e Alegre
  35. Gosta Muito
  36. Dá Ela Pra Mim?
  37. Plu-plu Eu Quero Ela
  38. Um Minutinho
  39. Som Verdadeiro
  40. Só Quero Te Dar Um Cheiro
  41. Não Tem Cor
  42. Nossa Fantasia
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais