Letras de músicas - Letras.mus.br

Eu Adoro Amar Você

Munhoz & Mariano

Explodiu, balançou
Não deu pra segurar
Coração disparou
Foi só te ver chegar
Explodiu, balançou
Fez meu corpo tremer
Eu adoro amar você

Será que você tá se apaixonando ou será que tá me enganando?
Não sei, não sei
Mas do jeito que você me olha tá na cara que tá dando bola pra mim, tá sim

Não adianta mais você tentar se esconder
Dá pra ver no teu olhar
Sei que você tá querendo
Eu também to louco pra te amar

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Leandro
Legendado por tatiannesantos
  • Legenda
  • Cifra
  • Ouvir música
  • Palco MP3
  • Fotos
  • Vídeos
  • Imprimir
  • Corrigir
  • Enviar letra para...
45.996 exibições
Ver mais fotos
  1. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  2. Camaro Amarelo
  3. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  4. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  5. Pantera Cor-de-rosa
  6. Copo Na Mão
  7. Mamãe Passou Pimenta
  8. A Bela e o Fera
  9. Bombeiro
  10. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  11. Uma Saudade
  12. Alô, Final de Semana Chegou
  13. Nunca Desista
  14. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  15. Homens Que Choram
  16. Sonho Bom
  17. Fingimos Não Saber
  18. Dona Dilma
  19. Sexto Sentido
  20. Já Pegou, Peguei
  21. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  22. Casamento do João
  23. Tô Te Amando
  24. Balada Boa
  25. Longe
  26. Taca Fogo Na Muié
  27. Tô Te Querendo
  28. Te Quero Bem
  29. Som do Porta Mala
  30. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  31. Sou Foda
  32. Dois Mundos
  33. Sumiu o Camaro Amarelo?
  34. Intensidade
  35. Pega Nada
  36. Fantasia de amor
  37. Vem Cuidar do Seu Bebê
  1. Beberrão
  2. Bote Quente
  3. Marvada Pinga (Zenaide)
  4. Violeiro e a Roqueira
  5. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  6. Putaiada do carai
  7. Assume
  8. Nuvem Negra
  9. Alô, tô num bar
  10. Força Estranha
  11. Tam Tam
  12. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  13. Momento Errado
  14. Cowboy Arretado
  15. Não Quero Mais Saber
  16. Todo Mundo (Coca-Cola)
  17. Eu Adoro Amar Você
  18. Eu Gosto é De Zuera
  19. Somos Apenas Um
  20. Me Rendo a Você
  21. Por toda a vida
  22. Fim de Semana
  23. Não vou mais sofrer
  24. É Só Dizer Que Sim
  25. Eu Te Avisei
  26. 200 Por Hora
  27. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  28. Uma Vez Em Um Milhão
  29. Ainda Chora
  30. Preciso de Você
  31. Fogo no rabo
  32. Dona da Minha Paixão
  33. Zé Goré
  34. A marvada pinga
  35. Toma Conta
  36. Gostar de Quem Gosta de Mim
  37. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  1. Vai Embora Coração
  2. Agora eu sei o que é o amor
  3. Te Quero Pra Mim
  4. Depois Que Ganhei No BBB
  5. Promoção (part. Victor e Matheus)
  6. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  7. Na Sua Estante
  8. Intensamente
  9. É Só Dizer o Preço
  10. Só Eu Amei
  11. Uma Vez Em Um Milhão
  12. Procura Outro Mané
  13. Esse Cara Não Existe Mais
  14. Voltei Pra Te Buscar
  15. Já Não Sou Mais O Mesmo
  16. Tchau Pra Você
  17. Seu Nogueira
  18. Quando Dois Olhos
  19. Apenas Olhe
  20. Me Rendo
  21. Quebrou o Frasco
  22. Lágrimas de Crocodilo
  23. Virei Bagaço
  24. Absurdos
  25. No Mesmo Olhar
  26. O Brasil Tá Cheio
  27. Oitava Maravilha
  28. Chorar Por Telefone
  29. Voce Vai Ver
  30. Sem Ar
  31. Dorme Fia
  32. Tô caindo fora
  33. Como um Vicio
  34. Frasco de Perfume / Preta
  35. Seu Nogueira
  36. Cheiro de Prazer
  37. Parece Castigo
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais