Letras de músicas - Letras.mus.br

Uma Vez Em Um Milhão

Munhoz & Mariano

Vou perguntar uma vez se você quer uma chance
Tem tudo pra dar certo e só chegar mais pertu quem sabe vira até romance
Não to falando de amor mais meu coração eu conheço
E ta batendo forte aproveitando a sorte um beijo e um bom começo
Andava meio desligado coração quase parado não batia por ninguem
Um beijo pode ser a chave a porta da paixão se abre agente vai bem mais alem

Uma Vez em um Milhão não é em todo beijo que se encontra uma paixão
Mesmo assim meu coraçao aposta nesse beijo é só você não dizer não[2x]

Vou perguntar Outra vez se você quer uma chance
Tem tudo pra dar certo e só chegar mais pertu quem sabe vira até romance
Não to falando de amor mais meu coração eu conheço
E ta batendo forte aproveitando a sorte um beijo e um bom começo
Andava meio desligado coração quase parado não batia por ninguem
Um beijo pode ser a chave a porta da paixão se abre agente vai bem mais alem

Uma Vez em um Milhão não é em todo beijo que se encontra uma paixão
Mesmo assim meu coraçao aposta nesse beijo é só você não dizer não[2x]

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Pedro
Legendado por tatiannesantos
33.832 exibições
Ver mais fotos
  1. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  2. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  3. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  4. Camaro Amarelo
  5. Pantera Cor-de-rosa
  6. Bombeiro
  7. Copo Na Mão
  8. Mamãe Passou Pimenta
  9. A Bela e o Fera
  10. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  11. Uma Saudade
  12. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  13. Alô, Final de Semana Chegou
  14. Nunca Desista
  15. Sonho Bom
  16. Sexto Sentido
  17. Já Pegou, Peguei
  18. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  19. Homens Que Choram
  20. Tô Te Amando
  21. Fingimos Não Saber
  22. Dona Dilma
  23. Balada Boa
  24. Casamento do João
  25. Sou Foda
  26. Taca Fogo Na Muié
  27. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  28. Marvada Pinga (Zenaide)
  29. Vem Cuidar do Seu Bebê
  30. Intensidade
  31. Tô Te Querendo
  32. Longe
  33. Sumiu o Camaro Amarelo?
  34. Te Quero Bem
  35. Bote Quente
  36. Som do Porta Mala
  37. Pega Nada
  1. Alô, tô num bar
  2. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  3. Dois Mundos
  4. Cowboy Arretado
  5. Depois Que Ganhei No BBB
  6. Fantasia de amor
  7. Força Estranha
  8. Putaiada do carai
  9. Tam Tam
  10. Momento Errado
  11. Preciso de Você
  12. Beberrão
  13. 200 Por Hora
  14. Nuvem Negra
  15. Ainda Chora
  16. É Só Dizer Que Sim
  17. Assume
  18. Fogo no rabo
  19. Eu Gosto é De Zuera
  20. Eu Adoro Amar Você
  21. Todo Mundo (Coca-Cola)
  22. Eu Te Avisei
  23. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  24. Não vou mais sofrer
  25. Violeiro e a Roqueira
  26. Não Quero Mais Saber
  27. Agora eu sei o que é o amor
  28. Dona da Minha Paixão
  29. Zé Goré
  30. Uma Vez Em Um Milhão
  31. Me Rendo a Você
  32. Toma Conta
  33. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  34. Fim de Semana
  35. Por toda a vida
  36. Somos Apenas Um
  37. Voce Vai Ver
  1. Te Quero Pra Mim
  2. A marvada pinga
  3. Sem Ar
  4. Gostar de Quem Gosta de Mim
  5. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  6. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  7. Como um Vicio
  8. Promoção (part. Victor e Matheus)
  9. Uma Vez Em Um Milhão
  10. Só Eu Amei
  11. Na Sua Estante
  12. Intensamente
  13. Absurdos
  14. Parece Castigo
  15. É Só Dizer o Preço
  16. O Brasil Tá Cheio
  17. Vai Embora Coração
  18. Quando Dois Olhos
  19. Tô caindo fora
  20. No Mesmo Olhar
  21. Apenas Olhe
  22. Oitava Maravilha
  23. Dorme Fia
  24. Seu Nogueira
  25. Seu Nogueira
  26. Voltei Pra Te Buscar
  27. Procura Outro Mané
  28. Me Rendo
  29. Quebrou o Frasco
  30. Lágrimas de Crocodilo
  31. Frasco de Perfume / Preta
  32. Esse Cara Não Existe Mais
  33. Virei Bagaço
  34. Já Não Sou Mais O Mesmo
  35. Tchau Pra Você
  36. Cheiro de Prazer
  37. Chorar Por Telefone
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais