Letras de músicas - Letras.mus.br

Sexto Sentido

Munhoz & Mariano

A lua é a testemunha de que toda noite eu penso em você
O mundo gira ao contrário
Tô preso num passado que me leva a crer
Que você é meu distúrbio, minha obsessão
Meu subconsciente, alucinação
Os meus cinco sentidos estão presos em suas mãos
De tanto te amar, enfrento o infinito
Desperto até o meu sexto sentido

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

A lua é a testemunha de que toda noite eu penso em você
O mundo gira ao contrário
Tô preso num passado que me leva a crer
Que você é meu distúrbio, minha obsessão
Meu subconsciente, alucinação
Os meus cinco sentidos estão presos em suas mãos
De tanto te amar, enfrento o infinito
Desperto até o meu sexto sentido

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

Composição: Barbara Ellen · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por André
Legendado por rbergamim
768.267 exibições
Ver mais fotos
  1. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  2. A Bela e o Fera
  3. Camaro Amarelo
  4. Pantera Cor-de-rosa
  5. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  6. Copo Na Mão
  7. Uma Saudade
  8. Mamãe Passou Pimenta
  9. Alô, Final de Semana Chegou
  10. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  11. Dona Dilma
  12. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  13. Sonho Bom
  14. Sexto Sentido
  15. Casamento do João
  16. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  17. Tô Te Amando
  18. Bombeiro
  19. Balada Boa
  20. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  21. Intensidade
  22. Tô Te Querendo
  23. Bote Quente
  24. Todo Mundo (Coca-Cola)
  25. Te Quero Bem
  26. Sou Foda
  27. Dois Mundos
  28. Sumiu o Camaro Amarelo?
  29. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  30. Marvada Pinga (Zenaide)
  31. Vem Cuidar do Seu Bebê
  32. É Só Dizer Que Sim
  33. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  34. Alô, tô num bar
  35. Tam Tam
  36. Putaiada do carai
  1. Cowboy Arretado
  2. Beberrão
  3. Não vou mais sofrer
  4. Momento Errado
  5. Força Estranha
  6. Me Rendo a Você
  7. Longe
  8. Nuvem Negra
  9. Assume
  10. Violeiro e a Roqueira
  11. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  12. Uma Vez Em Um Milhão
  13. Eu Te Avisei
  14. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  15. Depois Que Ganhei No BBB
  16. Toma Conta
  17. 200 Por Hora
  18. Dona da Minha Paixão
  19. Não Quero Mais Saber
  20. Eu Gosto é De Zuera
  21. Eu Adoro Amar Você
  22. Ainda Chora
  23. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  24. Fim de Semana
  25. Preciso de Você
  26. Fogo no rabo
  27. Por toda a vida
  28. Somos Apenas Um
  29. Promoção (part. Victor e Matheus)
  30. A marvada pinga
  31. Zé Goré
  32. Na Sua Estante
  33. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  34. Te Quero Pra Mim
  35. Gostar de Quem Gosta de Mim
  36. Famoso Pega Nada
  1. O Brasil Tá Cheio
  2. Absurdos
  3. Vai Embora Coração
  4. Quebrou o Frasco
  5. Voce Vai Ver
  6. Sem Ar
  7. Agora eu sei o que é o amor
  8. Voltei Pra Te Buscar
  9. Oitava Maravilha
  10. Homens Que Choram
  11. Fantasia de amor
  12. Só Eu Amei
  13. É Só Dizer o Preço
  14. Tchau Pra Você
  15. Intensamente
  16. Uma Vez Em Um Milhão
  17. Quando Dois Olhos
  18. Procura Outro Mané
  19. Dorme Fia
  20. Virei Bagaço
  21. Apenas Olhe
  22. Esse Cara Não Existe Mais
  23. Parece Castigo
  24. Tô caindo fora
  25. Frasco de Perfume / Preta
  26. Seu Nogueira
  27. Lágrimas de Crocodilo
  28. Já Não Sou Mais O Mesmo
  29. Me Rendo
  30. No Mesmo Olhar
  31. Cheiro de Prazer
  32. Chorar Por Telefone
  33. Como um Vicio
  34. Seu Nogueira
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais