Letras de músicas - Letras.mus.br

Estilo Vagabundo 3

Mv Bill

Eu já não quero saber o que você pensa de mim, (como assim)
Última forma pra você, minha paciência chegou ao fim (o que?)
Eu vou meter o pé (não vai) eu vou sair de tu (não sai)
Você tem sido muito escandalosa
Briga por quase nada fica puta e orgulhosa

Tu quer que eu me rebaixe? (Não!)
Tu quer que eu te esculache?
Então se eu for falar de tudo que voce faz o tempo é curto
Desculpa esfarrapada não dá mais, ai eu surto

Quando tu tá surtada, acaba com a minha balada (Pois é)
Me faz passar vergonha (sempre cercado de mulher)
Tudo amiga! (não diga!) não acredita?

Não assume seu erro e tá me levando pra briga(não to)
As mina pira quando eu tô contigo (caô)
Recalque e inveja do meu brilho (só se for)
Tu dá motivo

Eu te falei não dê ouvido, meu pente tá na tua direção (eu duvido)
Não dúvida, você já faz parte da minha vida
É só baixar o ciume que tá tudo na medida

Eu com cíume? Se é você que tem o costume
Frequenta cabaré se enrola e não se assume
(Que isso?) Eu quero é compromisso
O mal é que voce é bom e comparece bem no meu serviço
Você não vale nada e eu gosto da sua pegada
Mas sair com minha colega, na moral, mó mancada (não entendi)
Esse teu cinismo me irrita (não grita)
To tentando mas você nao facilita
Imagina se eu fizesse o mesmo contigo
Te levasse enganado e saisse com o seu amigo
(Eu ia ficar bolado) só que tu tá todo errado

Mas não joga na minha conta como o único culpado (hã hã)
Eu nem cheguei a sair com a sua colega
É só botar de frente pra tu ver (você nega)
Amiga é sua (mas quando eu não to você que pega)
Ela se jogou, eu que me esquivei

Eu tava cega, você sabe que eu não gosto de mentira
Te ver mentindo na cara dura aumenta minha ira (então não pira)
Não tem como, você vai me gastando
Tu é aquele tipo de safado que morre negando
(Assim fica dificil)
Volta aqui, seja homem, não fuja

Eu to tentando te ouvir, tu quer lavar a roupa suja
Você precisa se ligar
Que as mina que poe pilha contra, tao tudo afim de me dar
(Me passar pra trás?)
Sim, azedar o seu molho
Me dao mole nas suas costas querendo furar seu olho
E eu inocente sem ter culpa de nada
Discutindo a relação me explicando (to bolada)
Sempre da estresse (sempre dá)
Mas eu não fujo

Não vem pagar de anjo que eu sei bem que tu é sujo (cala boca)
Não calo! (fica quieta!) eu falo! (tu ta maluca) tu ta errado!(não to)
Safado! Em mim você não toca mais a mão, papo reto
Pode ir atrás de outra pra fazer de objeto (desnecessário)
Papo de otário, me deixa na mão,
Pra sair com os amigos no bonde da vacilação
(Você tá me deixando mal)
Não você que está me deixando

Fica dificil falar com você, se não acredita no que eu to falando

Não aumenta o tom de voz comigo
Você que tá me deixando mal, me abandonou, cara de pau

Fica tranquila que não é real {fica me evitando}
Com você é só problema!

Não é perseguição mas o que custa um telefonema? (eu tava ocupado)
Não! Voce que é o culpado, nao conte mais cmg na conduta de safado
Ja tentei, me rebaixei, mas nao me acostumo
Quando não ta na cachaça, ta com a cara cheio de fumo

Assim você tá me explanando (eu sei)
Me escrachando e todo mundo me olhando

Cansei, n vou mais te sufocar, pode ficar tranquilo
Tu continua vagabundo, só não faz mais o meu estilo (Acho melhor você parar)
Negativo, eu continuo numa briga com você, tu ta ligado, eu não recuo
Mas já vi que não tem jeito, tu não faz por merecer
Vou embora e dessa vez quem vai ficar sozinho é você (o que?)
Vou embora e dessa vez quem vai ficar sozinho é você

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Bruno
Legendado por giulii.meelo
95.029 exibições
Ver mais fotos
  1. Estilo Vagabundo
  2. Só Deus Pode Me Julgar
  3. Soldado Do Morro
  4. Estilo Vagabundo Parte 2
  5. Estilo Vagabundo 3
  6. O Bagulho é Doido
  7. Falcão
  8. 3 da Madrugada
  9. Mina De Fé
  10. Soldado Morto
  11. Traficando Informação
  12. Causa e Efeito
  13. Marginal Menestrel
  14. Junto e Misturado
  15. O Soldado Que Fica
  16. O bonde não para
  17. Estilo Vagabundo [Parte 2]
  18. Amor Bandido
  19. Tem Que Ser Monstrão
  20. Falso Profeta (para de caô)
  21. Cidadão Comum Refém
  22. Respeito é pra quem tem
  23. O Preto Em Movimento
  24. Só Mais Um Maluco
  25. Testemunho
  26. Emivi
  27. Vivo
  28. Mulheres
  29. Liberte-se
  30. A Luz (part.Kamilla CDD)
  1. De Homem Pra Homem
  2. Dizem Que Sou Louco
  3. O Meio Ambiente
  4. Fé Em Deus
  5. L. Gelada
  6. Com Prevenção É Que Se Faz
  7. Brado Retumbante
  8. Testemunha
  9. A Vóz do Excluído
  10. Hino da Libbra
  11. É Nós e a Gente
  12. Rap do Mentiroso
  13. Pro jogo (part. Rapadura, Projota e Kamila CDD)
  14. Pedra No Caminho
  15. Corrente
  16. Como Sobreviver Na Favela
  17. Camisa de Força
  18. Kmila CDD Apresentando Kmila
  19. A Noite
  20. Uma Declaração De Guerra
  21. Lingua de Tamandua
  22. Sou Eu
  23. 9 Da Manha
  24. Tem Que Ser Guerreiro
  25. Tipo Racionais
  26. Pequenos Homens
  27. 5x Favela
  28. Marquinho Cabeção
  29. pensamentos
  30. Réu Confesso
  1. Transformação
  2. Contraste Social
  3. Atitude Errada
  4. Gente Estranha
  5. Eu Vou (part. Kamila Cdd)
  6. Tic - Tac
  7. Muita Treta
  8. Abra a Felicidade
  9. Um Crioulo Revoltado Com Uma Arma
  10. Depoimento de Um Viciado
  11. Minha Flexa Ta Na Sua Mira ( Me Leva )
  12. Parece que Nada Mudou
  13. Pare De Babar
  14. Enquanto Eu Posso
  15. Ao faville e a favela
  16. Rap do Pretinho Básico (feat. Mc Guri e Pretinho Básico)
  17. Inconstitucionalissimamente
  18. Sei Quem Sou
  19. Não acredito
  20. O crime nunca mais
  21. Venho Lhe Dizer
  22. Aqui Tem Voz
  23. Cuba
  24. Refem da Aminésia
  25. Sem Esquecer As Favelas
  26. No Caminho do Bem
  27. Rebaxei
  28. Gueto
  29. Haiti (pat. Gilberto Gil)
  30. Manifesto do Gueto
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais