Letras de músicas - Letras.mus.br

Estilo Vagabundo 3

Mv Bill

Eu já não quero saber o que você pensa de mim, (como assim)
Última forma pra você, minha paciência chegou ao fim (o que?)
Eu vou meter o pé (não vai) eu vou sair de tu (não sai)
Você tem sido muito escandalosa
Briga por quase nada fica puta e orgulhosa

Tu quer que eu me rebaixe? (Não!)
Tu quer que eu te esculache?
Então se eu for falar de tudo que voce faz o tempo é curto
Desculpa esfarrapada não dá mais, ai eu surto

Quando tu tá surtada, acaba com a minha balada (Pois é)
Me faz passar vergonha (sempre cercado de mulher)
Tudo amiga! (não diga!) não acredita?

Não assume seu erro e tá me levando pra briga(não to)
As mina pira quando eu tô contigo (caô)
Recalque e inveja do meu brilho (só se for)
Tu dá motivo

Eu te falei não dê ouvido, meu pente tá na tua direção (eu duvido)
Não dúvida, você já faz parte da minha vida
É só baixar o ciume que tá tudo na medida

Eu com cíume? Se é você que tem o costume
Frequenta cabaré se enrola e não se assume
(Que isso?) Eu quero é compromisso
O mal é que voce é bom e comparece bem no meu serviço
Você não vale nada e eu gosto da sua pegada
Mas sair com minha colega, na moral, mó mancada (não entendi)
Esse teu cinismo me irrita (não grita)
To tentando mas você nao facilita
Imagina se eu fizesse o mesmo contigo
Te levasse enganado e saisse com o seu amigo
(Eu ia ficar bolado) só que tu tá todo errado

Mas não joga na minha conta como o único culpado (hã hã)
Eu nem cheguei a sair com a sua colega
É só botar de frente pra tu ver (você nega)
Amiga é sua (mas quando eu não to você que pega)
Ela se jogou, eu que me esquivei

Eu tava cega, você sabe que eu não gosto de mentira
Te ver mentindo na cara dura aumenta minha ira (então não pira)
Não tem como, você vai me gastando
Tu é aquele tipo de safado que morre negando
(Assim fica dificil)
Volta aqui, seja homem, não fuja

Eu to tentando te ouvir, tu quer lavar a roupa suja
Você precisa se ligar
Que as mina que poe pilha contra, tao tudo afim de me dar
(Me passar pra trás?)
Sim, azedar o seu molho
Me dao mole nas suas costas querendo furar seu olho
E eu inocente sem ter culpa de nada
Discutindo a relação me explicando (to bolada)
Sempre da estresse (sempre dá)
Mas eu não fujo

Não vem pagar de anjo que eu sei bem que tu é sujo (cala boca)
Não calo! (fica quieta!) eu falo! (tu ta maluca) tu ta errado!(não to)
Safado! Em mim você não toca mais a mão, papo reto
Pode ir atrás de outra pra fazer de objeto (desnecessário)
Papo de otário, me deixa na mão,
Pra sair com os amigos no bonde da vacilação
(Você tá me deixando mal)
Não você que está me deixando

Fica dificil falar com você, se não acredita no que eu to falando

Não aumenta o tom de voz comigo
Você que tá me deixando mal, me abandonou, cara de pau

Fica tranquila que não é real {fica me evitando}
Com você é só problema!

Não é perseguição mas o que custa um telefonema? (eu tava ocupado)
Não! Voce que é o culpado, nao conte mais cmg na conduta de safado
Ja tentei, me rebaixei, mas nao me acostumo
Quando não ta na cachaça, ta com a cara cheio de fumo

Assim você tá me explanando (eu sei)
Me escrachando e todo mundo me olhando

Cansei, n vou mais te sufocar, pode ficar tranquilo
Tu continua vagabundo, só não faz mais o meu estilo (Acho melhor você parar)
Negativo, eu continuo numa briga com você, tu ta ligado, eu não recuo
Mas já vi que não tem jeito, tu não faz por merecer
Vou embora e dessa vez quem vai ficar sozinho é você (o que?)
Vou embora e dessa vez quem vai ficar sozinho é você

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Bruno
Legendado por giulii.meelo
127.187 exibições
Ver mais fotos
  1. Estilo Vagabundo
  2. Só Deus Pode Me Julgar
  3. Soldado Do Morro
  4. Estilo Vagabundo 3
  5. Estilo Vagabundo Parte 2
  6. Brado Retumbante
  7. O Bagulho é Doido
  8. Falcão
  9. 3 da Madrugada
  10. Causa e Efeito
  11. Traficando Informação
  12. Soldado Morto
  13. Marginal Menestrel
  14. O Soldado Que Fica
  15. Estilo Vagabundo [Parte 2]
  16. Respeito é pra quem tem
  17. Mina De Fé
  18. O bonde não para
  19. O Preto Em Movimento
  20. Raiz (part. Ramonzin & Nina Black)
  21. Só Mais Um Maluco
  22. Falso Profeta (para de caô)
  23. Junto e Misturado
  24. O Meio Ambiente
  25. Tem Que Ser Monstrão
  26. L. Gelada
  27. Amor Bandido
  28. A Luz (part.Kamilla CDD)
  29. Um Tiro
  30. Emivi
  31. De Homem Pra Homem
  1. Testemunho
  2. A Vóz do Excluído
  3. Muita Treta
  4. Contraste Social
  5. Com Prevenção É Que Se Faz
  6. Pedra No Caminho
  7. Uma Declaração De Guerra
  8. É Nós e a Gente
  9. Fé Em Deus
  10. Depoimento de Um Viciado
  11. Marquinho Cabeção
  12. Dizem Que Sou Louco
  13. Sei Quem Sou
  14. Abra a Felicidade
  15. Corrente
  16. A Noite
  17. Gente Estranha
  18. Mulheres
  19. Cidadão Comum Refém
  20. Testemunha
  21. Como Sobreviver Na Favela
  22. Inconstitucionalissimamente
  23. Atitude Errada
  24. Camisa de Força
  25. 9 Da Manha
  26. Lingua de Tamandua
  27. pensamentos
  28. Vivo
  29. Pro jogo (part. Rapadura, Projota e Kamila CDD)
  30. Manifesto do Gueto
  31. Pequenos Homens
  1. Tic - Tac
  2. Hino da Libbra
  3. Rap do Mentiroso
  4. Réu Confesso
  5. Transformação
  6. Kmila CDD Apresentando Kmila
  7. 5x Favela
  8. Ao faville e a favela
  9. Um Crioulo Revoltado Com Uma Arma
  10. Sem Esquecer As Favelas
  11. Liberte-se
  12. Minha Flexa Ta Na Sua Mira ( Me Leva )
  13. Não acredito
  14. O crime nunca mais
  15. No Caminho do Bem
  16. Tem Que Ser Guerreiro
  17. Rap do Pretinho Básico (feat. Mc Guri e Pretinho Básico)
  18. Refem da Aminésia
  19. Enquanto Eu Posso
  20. Cuba
  21. Rebaxei
  22. Haiti (pat. Gilberto Gil)
  23. Eu Vou (part. Kamila Cdd)
  24. Aqui Tem Voz
  25. Parece que Nada Mudou
  26. Tipo Racionais
  27. Sou Eu
  28. Gueto
  29. Siga
  30. Venho Lhe Dizer
  31. Pare De Babar
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais