Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 579.398

Haruka Kanata

Naruto

A Jornada de Determinação em 'Haruka Kanata' do Anime Naruto

A música 'Haruka Kanata', conhecida por ser uma das aberturas do anime 'Naruto', é uma explosão de energia e determinação que reflete o espírito do protagonista da série. Interpretada pela banda de J-rock Asian Kung-Fu Generation, a canção é marcada por guitarras elétricas e um ritmo acelerado, que acompanham a jornada de um jovem ninja em busca de reconhecimento e força.

A letra da música fala sobre avançar sem hesitação, como se pisasse fundo no acelerador, e atravessar a noite sem jogos de estratégia ou truques. Essa abordagem direta pode ser vista como uma metáfora para a determinação de Naruto em superar seus desafios sem desvios ou enganos. A referência a 'noites' e 'dias' sendo superados sugere uma persistência contínua, independentemente das dificuldades enfrentadas no caminho.

O refrão da música ressalta a importância de alcançar alguém especial, possivelmente aludindo aos laços de Naruto com seus amigos e mentores. A ideia de que se a pessoa alcançada não for a certa, então todo o esforço é em vão, reflete a profundidade dos relacionamentos no anime. A música termina com uma mensagem de renovação e esperança, sugerindo que o mundo cinza e cheio de falsidades será repintado de branco, simbolizando um novo começo. 'Haruka Kanata' é, portanto, um hino à perseverança e à importância dos laços humanos, elementos centrais na narrativa de 'Naruto'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Asian Kung Fu Generation. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Motoko e traduzida por Catherine. Legendado por DR. e mais 9 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Naruto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção