Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 148.374

GO!!!

Naruto

A Jornada dos Sonhadores Incansáveis: Uma Análise de 'GO!!!' de Naruto

A música 'GO!!!', conhecida por ser uma das aberturas do anime 'Naruto', é um hino de energia e determinação que reflete o espírito de luta e perseverança dos personagens da série. A letra da música, repleta de frases motivacionais e referências à jornada dos ninjas, serve como um paralelo para os desafios enfrentados por Naruto e seus amigos em busca de seus sonhos e objetivos.

O refrão 'We are Fighting Dreamers' ecoa o tema central do anime, que é a luta para alcançar sonhos, independentemente dos obstáculos. A expressão 'Fighting Dreamers' pode ser interpretada como aqueles que sonham e lutam incansavelmente para tornar esses sonhos realidade. A música incentiva a seguir em frente sem se preocupar com as aparências ('Narifuri kamawazu') e a manter a crença em si mesmo ('Shinjiru ga mama ni').

A música também aborda a ideia de que não há garantias na vida ('Hoshou nante Doko ni mo nai sa'), sugerindo que o caminho do guerreiro é incerto, mas vale a pena ser trilhado com coragem e determinação. A repetição de 'Just go my way!' reforça a mensagem de seguir o próprio caminho e fazer escolhas com convicção. A música 'GO!!!' é um convite para enfrentar a vida com a mesma paixão e resiliência que os personagens de 'Naruto' demonstram em suas aventuras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danii8400 / FLOW. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marco e traduzida por Joanna. Legendado por joao e mais 3 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Naruto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção