Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.242

The Christmas Song

Nat King Cole

A Magia Natalina em 'The Christmas Song' de Nat King Cole

A canção 'The Christmas Song', interpretada pelo icônico Nat King Cole, é um clássico natalino que evoca a atmosfera calorosa e festiva do Natal. A letra da música descreve cenas típicas dessa época do ano, como castanhas assando no fogo, o frio cortante simbolizado por Jack Frost e corais cantando canções natalinas. Essas imagens criam um cenário acolhedor e familiar, que remete aos encontros e celebrações em família.

O segundo verso da música fala sobre tradições que iluminam a temporada, como o peru de Natal e o visco, sob o qual as pessoas se beijam. A referência a 'tiny tots' (pequeninos) com os olhos brilhando de excitação antecipa a chegada do Papai Noel, reforçando a magia e a inocência vivenciadas pelas crianças nesse período. A expectativa de que o Papai Noel está a caminho com um trenó cheio de brinquedos e presentes é uma imagem poderosa que captura a essência da antecipação natalina.

Por fim, Nat King Cole oferece uma 'simples frase' que é um desejo de 'Feliz Natal' para todos, de crianças a idosos. A repetição da ideia de que essa saudação foi dita de 'muitas maneiras' muitas vezes ressalta a universalidade e a tradição do cumprimento natalino. A música, portanto, não é apenas uma celebração das festividades, mas também um lembrete do espírito de comunhão e alegria que une as pessoas durante o Natal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mel Tormé / Robert Wells. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Augusto e traduzida por Priscila. Legendado por Mari. Revisão por Priscila. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nat King Cole e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção