Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.887

Ella Es Bonita

Natalia Lafourcade

A Indecisão no Amor e a Beleza Incondicional em 'Ella Es Bonita'

A música 'Ella Es Bonita', interpretada pela artista mexicana Natalia Lafourcade, explora temas de amor, desejo e indecisão. A letra reflete sobre a ironia de querer algo que não se tem e, uma vez obtido, perder o interesse. Esse paradoxo é comum nas relações humanas e é expresso com uma melancolia suave na música.

A canção também aborda a dificuldade de compreender o amor em um mundo que parece cada vez mais desapegado dos sentimentos genuínos. A narradora expressa cansaço pela espera de uma decisão amorosa, enquanto a pessoa amada permanece indecisa entre duas opções. A repetição da frase 'Y tú no te decides por ninguna de las dos' reforça a angústia da espera e a indecisão do ser amado.

Por fim, a música destaca a beleza da rival amorosa, mesmo que ela tenha um temperamento difícil e não retribua o amor da narradora. A repetição de 'Ella es bonita' serve como um reconhecimento da beleza da outra pessoa, independentemente dos sentimentos não correspondidos ou das complicações emocionais. A canção de Lafourcade, portanto, é um retrato delicado da complexidade dos sentimentos humanos e da beleza que persiste mesmo em meio à dor do amor não correspondido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Natalia Lafourcade. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Yair e traduzida por Ded. Legendado por neptunesky. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Natalia Lafourcade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção