Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 423

Me Cuesta Tanto

Nelson Velasquez

A Dor do Amor Não Correspondido em 'Me Cuesta Tanto'

A música 'Me Cuesta Tanto', interpretada por Nelson Velasquez, é uma expressão melódica da dor e da dificuldade em aceitar o fim de um relacionamento amoroso. A letra descreve uma relação que, embora intensa e cheia de ilusões, acabou sendo efêmera e deixando marcas profundas no narrador. A comparação com uma novela cujo protagonista é sempre perdedor ilustra a sensação de derrota e desilusão amorosa.

O narrador se vê como um brinquedo descartável, um objeto de coleção que é usado e depois abandonado, sem consideração pelos sentimentos envolvidos. A canção destaca a diferença entre o ser humano, capaz de sentir e sofrer, e um objeto inanimado, incapaz de compreender a dor. A repetição do refrão 'me cuesta tanto' enfatiza a luta interna para aceitar a realidade do término e a dificuldade em seguir em frente sem a pessoa amada.

A música também aborda a esperança persistente do narrador, que, apesar da dor, não desiste do amor que sente. A ausência de um adeus formal e a continuidade do sentimento, mesmo sem reciprocidade, revelam a complexidade emocional de lidar com o fim de um relacionamento. 'Me Cuesta Tanto' é um retrato da vulnerabilidade humana diante do amor e da perda, e da luta para encontrar a felicidade mesmo em meio à dor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nelson Velasquez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção