Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.110

A Promessa de um Amor Inabalável

A música "Mi Promesa" de Nestor En Bloque, também conhecido como N-blq, é uma balada romântica que fala sobre a dedicação e o compromisso de um amor que persiste apesar das adversidades. A letra começa com o narrador afirmando que ele está ao lado de sua amada, cumprindo uma promessa que havia feito. Ele traz presentes simbólicos, como uma flor vermelha, que representa a paixão e o amor, e um perfume de lilas, que remete a uma memória específica compartilhada entre os dois, sugerindo uma história e uma conexão profundas.

O narrador reconhece que ambos estão sozinhos e que há um desejo mútuo de estarem juntos. Ele expressa sentimentos de arrependimento e a necessidade de pedir perdão, indicando que talvez tenha havido algum erro ou mal-entendido no passado. A repetição da frase "yo tambien creo en Dios" (eu também acredito em Deus) pode sugerir que ele busca força e redenção na fé, ou que vê o amor como algo sagrado e digno de crença.

A música termina com a reafirmação da promessa, mostrando que o narrador não esqueceu seu compromisso e que sua presença é uma prova de seu amor inabalável. A repetição da frase "para ti mi amor" (para você, meu amor) reforça a ideia de que todas as suas ações são motivadas pelo amor que sente. A canção, portanto, é um testemunho da persistência do amor e da importância de manter as promessas feitas, mesmo quando se enfrentam tempos difíceis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Nestor En Bloque. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nestor En Bloque (N-blq) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção