Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 79.514

Ceremony

New Order

A Celebração da Permanência e Mudança em 'Ceremony'

A música 'Ceremony' da banda New Order é uma composição que transita entre a melancolia e a esperança, refletindo sobre a natureza cíclica da vida e as relações humanas. A letra sugere uma reflexão sobre eventos que desestabilizam o eu lírico, talvez indicando momentos de mudança ou revelações pessoais. A repetição da frase 'Heaven knows, it's got to be this time' pode ser interpretada como um anseio por uma mudança significativa ou um momento decisivo que está por vir.

A menção de 'Avenues all lined with trees' e a observação contínua, expressa pelo 'Watching forever', evocam uma sensação de continuidade e o fluxo constante do tempo. Há uma dualidade presente na música, onde o desejo por estabilidade e a inevitabilidade da mudança coexistem. A música pode ser vista como um hino à resiliência, ao enfrentar as adversidades e aceitar o processo de crescimento e transformação.

A banda New Order é conhecida por sua habilidade em mesclar post-punk com elementos de música eletrônica, criando um som que é ao mesmo tempo nostálgico e inovador. 'Ceremony' reflete essa mistura, com sua sonoridade que captura a essência da transição da banda de suas raízes no Joy Division para a nova identidade como New Order, marcando também uma cerimônia de passagem tanto para a banda quanto para os ouvintes que se identificam com as letras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bernard Albrecht / Ian Curtis / Peter Hook / Stephen Morris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Gabrielle. Legendado por Erick e mais 2 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de New Order e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção