Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 213.914

Ghost Love Score

Nightwish

Navegando nas Águas da Saudade: Uma Análise de 'Ghost Love Score' do Nightwish

A música 'Ghost Love Score' da banda finlandesa Nightwish é uma composição épica que mistura elementos do metal sinfônico com letras poéticas e carregadas de emoção. A letra da música parece contar a história de um amor profundo e transcendental, possivelmente um amor perdido ou não correspondido, que continua a afetar profundamente o narrador.

A referência a nadar nas 'mesmas águas ao luar' e a sensação de estar 'oceanos de distância do dia vigilante' sugere uma conexão espiritual ou um sonho compartilhado entre duas almas. A repetição das linhas 'My fall will be for you / My love will be in you' indica uma entrega total ao amor, mesmo que isso signifique sofrimento ou sacrifício. A imagem de sangrar eternamente se cortado pela pessoa amada evoca a ideia de uma ferida emocional profunda que nunca cicatriza.

A música também aborda temas de renascimento e redenção, como sugerido pela 'criança que nascerá novamente' e o pedido de ser levado de volta para casa ou deixado em paz. A sereia que vem do fundo do mar e canta o nome do narrador pode simbolizar uma tentação ou um chamado para retornar a um estado de inocência e pureza, como na infância. A menção ao 'pecado original de Adão e Eva' e o pedido de perdão pela 'besta adoradora' sugerem uma luta interna entre o desejo e a culpa, entre o amor e a perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tuomas Holopainen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Elaine. Legendado por Ariane e mais 5 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nightwish e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção