Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.463

Mais Perto Quero Estar

Nívea Soares

A Busca pela Proximidade Divina em 'Mais Perto Quero Estar'

A canção 'Mais Perto Quero Estar', interpretada por Nívea Soares, é um hino cristão que expressa o desejo profundo de uma alma em busca de maior intimidade com Deus. A letra é simples, mas carrega uma carga emocional intensa, refletindo a aspiração do fiel em estar mais próximo do Criador, mesmo que isso implique em enfrentar adversidades e dores. A menção à dor como um possível meio de união com o divino sugere a aceitação de que, em momentos de sofrimento, muitas vezes o ser humano se volta mais intensamente para a fé, buscando conforto e sentido.

A repetição do verso 'Mais perto eu quero estar, meu Deus, de Ti!' funciona como um mantra que reforça o anseio pela presença divina. A música não apenas expressa um pedido pessoal, mas também serve como uma oração coletiva, onde os ouvintes podem se identificar e compartilhar desse mesmo desejo. Nívea Soares, conhecida por suas canções de adoração e louvor, transmite através de sua interpretação uma sinceridade e uma entrega que são características marcantes de seu estilo musical.

Através de sua simplicidade lírica e melódica, 'Mais Perto Quero Estar' toca o coração dos fiéis, incentivando-os a buscar uma relação mais íntima e verdadeira com Deus. A música se torna um veículo para a expressão da fé e da esperança em uma conexão espiritual mais profunda, independentemente das circunstâncias da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sarah Flower Adams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nívea Soares e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção